
A Secretaria Municipal de Cultura e Turismo (Sectur) divulgou a programação de shows para comemorar os 47 anos de Deodápolis. O evento acontecerá nos dias 12, 13 e 14 de maio na Av. Francisco Alves da Silva, ao lado da Praça Adelaide Alves de Lima, e contará com diversas atrações musicais.
Todos os shows terão início às 20h e o primeiro dia de festa, 12 de maio, contará com o grupo Akazzo no Pagode e a banda Metrô. No dia seguinte, 13 de maio, será a vez da dupla João Pedro e Juliano se apresentar, seguido pelo cantor João Carreiro. Já no domingo, dia 14 de maio, a dupla Andreia e Zé Ricardo subirá ao palco, encerrando as comemorações com o show da dupla Gilson e Junior.
O evento, realizado pela Sectur, conta com o apoio da Setescc (Secretaria de Estado de Turismo, Esporte, Cultura e Cidadania), e promete animar a população de Deodápolis e das cidades vizinhas durante os três dias de festa.
O Secretário Municipal de Cultura e Turismo, Célio Roberto, convida a todos para as comemorações dos 47 anos do município. "Estamos preparando uma programação especial para celebrar essa data tão importante para Deodápolis. Convido a população de nossa cidade e das cidades vizinhas a participarem das comemorações e prestigiarem as atrações musicais que preparamos com muito carinho", afirma o secretário.
Mín. 17° Máx. 34°
