Uma mulher procurou a polícia relatando que viajou para a cidade de Ivinhema por volta do dia 11 de julho deixando a sua residência no bairro Santa Terezinha fechada. Ao retornar neste dia 22 de julho a mesma percebeu que a porta dos fundos estava aberta e a porta do quarto arrombada.
Ao verificar seus pertences a mesma percebeu que foi furtado uma compra de mercadorias que estavam no armário da cozinha, um creme de cabelo, um perfume da natura e um fardo de papel higiênico que estavam no quarto. O local do crime foi preservado por não dispor de câmeras de segurança.
Segundo a vítima a mesma relatou que uma mulher lhe ofereceu alguns itens que batiam com os furtados na casa pelo valor de 10 reais. Ao verificar as informações, a polícia viu que a suspeita possui extensa ficha criminal por ocorrências de furtos. A mesma é usuária de drogas e segundo relatos pratica os furtos para manter o vício.
