Sábado, 21 de Maio de 2022
23°

Tempo aberto

Deodápolis - MS

Deodápolis 46 anos

Festividades alusivas aos 46 anos de Deodápolis começam nesta sexta com lançamentos de obras e inaugurações

Serão dois dias de festa com shows gratuitos para a população

10/05/2022 às 09h10
Por: Redação Fonte: Redação
Compartilhe:
Festividades alusivas aos 46 anos de Deodápolis começam nesta sexta com lançamentos de obras e inaugurações

O município de Deodápolis vai comemorar nesta próxima sexta (13/05) 46 anos de administração político administrativa. As festividades irão ter início com uma vasta agenda que contará com lançamento de obras e inaugurações. Nos dois dias a população ainda vai prestigiar shows gratuitos com grandes nomes da música, tais como Munhoz e Mariano, Luís Goiano e Girsel da Viola, Mariana e Matheus, Surungo Bueno e Rose Firmo e Alarcom. 

Os shows serão realizados em um palco na Av. Francisco Alves da Silva, próximo a Praça Adelaide Alves de Lima. “Como cidadão Deodapolense, compartilho com a alegria do mesmo sentimento que une a nossa população na celebração dos 46 anos de emancipação politica de Deodápolis. É um momento que reúne renovação de esperanças e disposição de luta para o enfrentamento dos novos desafios. Parabéns Deodápolis pelos seus 46 anos. Juntos seguimos firmes trabalhando com compromisso e dedicação!” destacou o Prefeito Valdir Sartor. 

O chefe do executivo municipal convida toda a população para as festividades. A programação completa pode ser vista acessando o seguinte link:

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Deodápolis - MS Atualizado às 16h35 - Fonte: ClimaTempo
23°
Tempo aberto

Mín. Máx. 23°

Dom 23°C 10°C
Seg 27°C 13°C
Ter 29°C 14°C
Qua 29°C 16°C
Qui 28°C 17°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias