
O Prefeito Valdir Sartor agradeceu na manhã desta segunda (11/04) a ex-Ministra Tereza Cristina ao receber mais um maquinário no município fruto de recursos do Ministério da Agricultura liberados pela ex-Ministra Tereza Cristina.
Em sua fala o chefe do executivo destacou que o município de Deodápolis possui em média 1500 pequenas propriedades. Com os novos maquinários, as ações de melhorias realizadas nas estradas rurais terão ainda mais qualidade.
“Queremos fazer um agradecimento a ex-Ministra Tereza Cristina pelo empenho, carinho e comprometimento com a população de Deodápolis. Muito obrigado Ministra em nome de toda população de Deodápolis!” destacou o Prefeito Valdir Sartor.
Estiveram presentes na entrega além do Prefeito, o Vice-Prefeito Reginaldo Macário, o Diretor de Frotas Paulo ‘Moreno’ e a Vereadora Aninha.
Mín. 16° Máx. 25°
