Sábado, 21 de Maio de 2022
23°

Tempo aberto

Deodápolis - MS

Policial BR 262

Pneu estourado de veículo pode ter motivado acidente que resultou em 3 mortes

A colisão frontal envolveu um veículo Renault Kwid, o qual estavam as três vítimas fatais e um caminhonete Toyota Hillux, na qual estava uma pessoa, que obteve ferimentos leves

26/01/2022 às 10h06
Por: Redação Fonte: Dourados News
Compartilhe:
BR-262 Pneu estourado de veículo pode ter motivado acidente que resultou em 3 mortes 26 janeiro 2022 - 08h59Por Gizele Almeida Polícia investiga se pneu estourado motivou colisão frontal com três mortes - Crédito: PRF
BR-262 Pneu estourado de veículo pode ter motivado acidente que resultou em 3 mortes 26 janeiro 2022 - 08h59Por Gizele Almeida Polícia investiga se pneu estourado motivou colisão frontal com três mortes - Crédito: PRF

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) informou que o acidente que resultou em três vítimas fatais, na BR-262, próximo à cidade de Ribas do Rio Pardo, pode ter sido motivado por um pneu estourado. Como mostrado pelo Dourados News, a colisão frontal vitimou Wellington Neves de Oliveira, de 41 anos, o pai dele Aílton Lemes de Oliveira, de 67, e a mãe dele Darcy Neves de Oliveira, de 71 anos. 

Conforme nota da PRF enviada à imprensa, “há indícios de que houve o estouro de um dos pneus da caminhonete no eixo traseiro, o que causou a perda de controle da direção do motorista da caminhonete”.  Tal situação está sendo apurada, diante dos indícios colhidos no local, pelas autoridades policiais. 

 
 
 
 
 
 

Ainda conforme a nota da PRF não há indícios de o acidente tenha sido motivado por uma ultrapassagem em local proibido.

A força do impacto também aponta para possível excesso de velocidade do condutor da camionete, conforme a nota.

O acidente

A colisão frontal envolveu um veículo Renault Kwid, o qual estavam as três vítimas fatais e um caminhonete Toyota Hillux, na qual estava uma pessoa, que obteve ferimentos leves.

Após a batida, os dois veículos capotaram e foram parar do lado de fora da pista em meio à vegetação, completamente destruídos. Segun do o site Rio Pardo News, o impacto foi tão violento, que a idosa foi arremessada para fora do veículo mesmo estando com o cinto de segurança. Darcy seguia viagem no banco traseiro do Kwid. Já os corpos do marido e filho ficaram presos entre às ferragens e foram resgatados pelo Corpo de Bombeiros.

Além da Polícia Civil e perícia de Ribas do Rio Pardo, a PRF (Polícia Rodoviária Federal) também esteve no local do acidente, auxiliando nos levantamentos e orientando o tráfego. O caso foi registrado na delegacia de Ribas do Rio Pardo onde o motorista da caminhonete foi autuado por homicídio culposo na direção de veículo. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Deodápolis - MS Atualizado às 14h55 - Fonte: ClimaTempo
23°
Tempo aberto

Mín. Máx. 23°

Dom 23°C 10°C
Seg 27°C 13°C
Ter 29°C 14°C
Qua 29°C 16°C
Qui 28°C 17°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias