Em sua 16ª edição, a Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas públicas (OBMEP) divulgou nesta semana a lista dos estudantes premiados. Deodápolis aparece entre os medalhistas de prata e bronze. O estudante Sillas Rocha da Costa garantiu uma medalha de prata e a estudante Vitória Alves da Silva garantiu uma medalha de bronze.
Segundo dados dos organizadores, nesta edição 17,8 milhões de estudantes do 6º ano do ensino fundamental ao 3º ano do ensino médio se inscreveram representando 53.374 escolas incluindo instituições públicas e particulares.
O Diretor do 13 de Maio, Alfred Forster parabenizou os estudantes pela conquista. “Esta é uma conquista por mérito de nossos estudantes que se dedicam muito para estar entre os melhores e representar a nossa cidade em mais esta edição da OBMEP. Quero aqui também destacar o trabalho de todos os nossos professores que atuam para levar aos nossos estudantes um ensino de qualidade!”.
Ainda na competição, a escola também teve uma menção honrosa destinada aos estudantes Amorim Pires de Carvalho e João Francisco Souza Coutinho.
Mín. 9° Máx. 23°