Sexta, 20 de Maio de 2022
15°

Poucas nuvens

Deodápolis - MS

Região Barbosinha

Dourados terá mais duas Unidades de Saúde

O deputado Barbosinha agradeceu a preocupação da senadora com Dourados

19/01/2022 às 12h01
Por: Redação Fonte: Assecom
Compartilhe:
Dourados terá mais duas Unidades de Saúde

A senadora Soraya Thronicke (PSL-MS) confirmou, no final de semana, ao deputado Barbosinha (DEM), a liberação de notas de empenho fruto de emendas parlamentares por ela indicadas ao OGU (Orçamento Geral da União) de 2021, no valor total de R$ 2.870 milhões, para a construção de duas UBS (Unidades Básicas de Saúde), uma na região da Sitiocas Campina Verde e outra no bairro Jardim dos Estados, em Dourados.

De acordo com o despacho encaminhado ao deputado douradense, a senadora informa que o repasse do valor empenhado se dá por meio da transferência do recurso via Fundo Nacional de Saúde ao Fundo Municipal de Saúde, e observa que confia no “trabalho sério e transparente” a ser desenvolvido pela Prefeitura na aplicação do dinheiro.

O deputado Barbosinha agradeceu a preocupação da senadora com Dourados e reiterou que “ações desse porte, em sintonia com as demandas do Município, engrandecem a atividade parlamentar, ao mesmo tempo em que contemplam a nossa cidade com melhorias em setores emblemáticos, como o da Saúde”.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Deodápolis - MS Atualizado às 18h08 - Fonte: ClimaTempo
15°
Poucas nuvens

Mín. Máx. 21°

Sáb 23°C 8°C
Dom 23°C 10°C
Seg 28°C 13°C
Ter 30°C 14°C
Qua 29°C 16°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias