Terça, 25 de Janeiro de 2022
34°

Pancada de chuva

Deodápolis - MS

Região Em Dourados

Adolescente executado com 3 tiros foi morto por engano; SIG prende acusado

Segundo o delgado do SIG (Setor de Investigações Gerais), Erasmo Cubas, momentos antes do crime, o autor do crime identificado como Luan Vitor dos Santos Bento, de 22 anos, teria se encontrado com a vítima e outros dois amigos

10/01/2022 às 19h48
Por: Redação Fonte: Ligado na Noticia
Compartilhe:
Ligado na noticia
Ligado na noticia

Preso nesta segunda-feira (10), o autor do homicídio de Gustavo Belarmino Bogarim, assassinado ontem (9), na rua Dom Pedro I, bairro Jardim Canaã I, em Dourados, com três tiros que acertaram rosto e axila.

Segundo o delgado do SIG (Setor de Investigações Gerais), Erasmo Cubas, momentos antes do crime, o autor do crime identificado como Luan Vitor dos Santos Bento, de 22 anos, teria se encontrado com a vítima e outros dois amigos, o Danilo e o Vinicius, em uma conveniência.

O autor e os dois últimos teriam se desentendido, e em seguida deixaram o local. Gustavo e os outros rapazes foram para a residência.

Luan passou em frente da casa por cerca de três vezes, até que parou, se dirigiu ao portão, perguntou se tinha droga e começou a efetuar os disparos, no entanto, a polícia acredita que os alvos seriam Danilo e Vinicius, que conseguiram correr.

Hoje, ao ser abordado, Luan estava com um revólver calibre 38 e questionado sobre o homicídio, ele negou, mas foi encaminhado para a delegacia e autuado em flagrante por porte ilegal de arma e homicídio.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Deodápolis - MS Atualizado às 20h24 - Fonte: ClimaTempo
34°
Pancada de chuva

Mín. 27° Máx. 38°

Qua 37°C 28°C
Qui 33°C 25°C
Sex 30°C 23°C
Sáb 30°C 23°C
Dom 29°C 22°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Ele1 - Criar site de notícias