Sábado, 29 de Janeiro de 2022
24°

Poucas nuvens

Deodápolis - MS

Deodápolis Vacinação

Saúde inicia nesta sexta (26/11) vacinação diária contra a Covid-19 em Deodápolis

A ação visa conscientizar a população que ainda não se vacinou e acelerar a imunização no município

24/11/2021 às 21h05
Por: Redação Fonte: Redação
Compartilhe:

O Secretário de Saúde, Kadmo Correa, concedeu nesta quarta uma entrevista onde o mesmo anunciou que a partir desta sexta (26/11) ocorrerá vacinação diária no município contra a Covid-19. A ação visa conscientizar principalmente a população que ainda não se vacinou. 

No município a vacinação ocorrerá no ESF Alvorada situado a Rua Rua Joaquim Prates de Souza, antiga Rua Monte Sinai (S/N), próximo ao mercado da Branca. 

O Secretário durante a entrevista destacou a importância da vacinação e fez um alerta. “Vivemos hoje um momento de tranquilidade, mais isso não quer dizer que já vencemos a Covid-19. A Pandemia ainda é uma realidade e somente a vacinação pode conter o avanço desta doença. Solicitamos principalmente a população que ainda não se vacinou. Venham se vacinar!” destacou o Secretário. 

Kadmo ainda ressaltou que, profissionais de saúde devem se vacinar com a 3ª dose de reforço depois de terem tomado a segunda dose a mais de 4 meses e pessoas com 55 anos acima devem procurar a terceira dose após 5 meses de terem tomado a segunda dose. A vacinação ocorrerá no ESF Alvorada no horário das 07h30min até as 10h30 de segunda a sexta.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Deodápolis - MS Atualizado às 02h17 - Fonte: ClimaTempo
24°
Poucas nuvens

Mín. 21° Máx. 31°

Dom 33°C 21°C
Seg 32°C 23°C
Ter 33°C 23°C
Qua 32°C 22°C
Qui 35°C 22°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Ele1 - Criar site de notícias