Sexta, 15 de Outubro de 2021
19°

Pancada de chuva

Deodápolis - MS

Policial Justiceiros

Justiceiros matam mais um na fronteira e deixam recado

De acordo com informações policiais, os autores deixaram um recado escrito em uma folha de papel, ao lado do corpo, com a frase “Não robar na frontera”, assinado por: “juss front”

27/09/2021 às 07h02
Por: Redação Fonte: Dourados News
Compartilhe:

O brasileiro Rogerio Laurete Buosi, de 26 anos, foi executado na noite deste sábado (25) dentro de casa, na Fração Villa Ciudad Nueva, no Bairro Defensores Del Chaco, no distrito de Pedro Juan Caballero, departamento de Amambay.

De acordo com informações policiais, os autores deixaram um recado escrito em uma folha de papel, ao lado do corpo, com a frase “Não robar na frontera”, assinado por: “juss front”.

Quando a polícia chegou ao local, a vítima estava num dos quartos com diversos ferimentos supostamente causados por arma de fogo. Foram constatados 7 tiros de calibre 9 milímetros na cabeça, três tiros no braço esquerdo e um tiro na mão esquerda, todos com orifícios de saída.

Estiveram presentes na casa, representantes do Ministério Público, Departamento de Criminalística, e o médico forense de plantão que diagnosticou como causa provável da morte, traumatismo cranioencefálico por disparos de arma de fogo, com perda de massa encefálica.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Deodápolis - MS Atualizado às 23h46 - Fonte: ClimaTempo
19°
Pancada de chuva

Mín. 21° Máx. 30°

Sáb 23°C 19°C
Dom 25°C 18°C
Seg 26°C 17°C
Ter 30°C 16°C
Qua 32°C 18°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Enquete
Anúncio
Anúncio