Segunda, 27 de Setembro de 2021
27°

Poucas nuvens

Deodápolis - MS

Policial Dourados

"Patrão" do tráfico é preso após polícia fechar três entrepostos da droga

De acordo com informações policiais, a ação ocorreu no bairro Itamaracá, em Campo Grande, e três indivíduos de 22, 34 e 50 foram presos

27/08/2021 às 13h19
Por: Redação Fonte: Dourados News
Compartilhe:
Material apreendido nas residências - Crédito: Divulgação PCMS
Material apreendido nas residências - Crédito: Divulgação PCMS

Na última quarta-feira (25), a Polícia Civil do Mato Grosso do Sul, por intermédio da Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico (Denar), prendeu em flagrante, simultaneamente, três traficantes e fechou três bocas de fumo. 

De acordo com informações policiais, a ação ocorreu no bairro Itamaracá, em Campo Grande, e três indivíduos de 22, 34 e 50 foram presos. As prisões ocorreram em imóveis distintos, três locais, todos bem próximos e localizados na mesma rua do bairro.

A apreensão aconteceu durante a Operação Ômega, realizada em caráter permanente. Na casa do ‘patrão’ foram encontrados: 138 porções de maconha, com peso total de 3.434g e duas pedras de pasta-base, com peso de 20,9 gramas.

Na casa de um dos vendedores, foram apreendidas 21 porções de maconha, com peso de 252 gramas. No imóvel do terceiro envolvido, os policiais encontraram 29 porções de pasta-base, além de balança de precisão e dinheiro fruto do tráfico.

De acordo com o delegado Gustavo Ferraris, o que chama a atenção é a organização da Associação para o tráfico de drogas. “Cada vendedor atua de forma especializada, sendo que em uma casa havia apenas maconha, na outra casa apenas pasta-base e na casa do patrão havia maconha e pasta-base, que era repassada aos comparsas. E para auxiliar o chefe do esquema a fugir da ação da polícia, este contava com olheiros e apoio de mais comparsas, que até o momento não foram identificados”, explicou o delegado.

Todos os envolvidos foram autuados em flagrante delito por Tráfico de Drogas e Associação para o Tráfico.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Deodápolis - MS Atualizado às 08h18 - Fonte: ClimaTempo
27°
Poucas nuvens

Mín. 21° Máx. 37°

Ter 37°C 22°C
Qua 38°C 24°C
Qui 38°C 24°C
Sex 35°C 26°C
Sáb 35°C 22°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Enquete
Anúncio
Anúncio