Segunda, 02 de Agosto de 2021 13:44
(67) 99607-2306
Policial Maconha

Douradenses são presos com mais de 5 toneladas de maconha em São Paulo

Em Brotas já no interior paulista um comboio foi interceptado e o douradense Jean Carlos Ortega Barbosa de 41 anos, morador no Parque das Nações foi detido

18/06/2021 07h46
Por: Redação Fonte: Ligado na Noticia
Douradenses são presos com mais de 5 toneladas de maconha em São Paulo

Um carregamento de 5 toneladas e 629 quilos de maconha, dois quilos e meio de maconha e duas pistolas 9 milímetros foram apreendidos depois de um trabalho em conjunto da Polícia Rodoviária Federal, delegacia Dourados, PRF de Marília e São José do Rio Preto e da Polícia Federal, na rodovia Engenheiro Paulo Nilo RomanoVila Cianelli, a SP-225, em Itirapina (SP). 

Depois de um trabalho de investigação, a PRF de Dourados descobriu que uma grande quantidade de droga sairia do Paraguai com destino a Campinas e várias barreiras foram montadas no trajeto.

Em Brotas já no interior paulista um comboio foi interceptado e o douradense Jean Carlos Ortega Barbosa de 41 anos, morador no Parque das Nações foi detido. Ele fazia o trabalho de batedor.

Logo depois em Itirapina Evandro Silva Martelo de 32 anos, morador no BNH 2º Plano foi parado em um caminhão Mercedes Benz com placas de Três Lagoas carregado de vasilhames de água mineral vazios. Embaixo da carga foram encontrados centenas de fardos de droga e as pistolas.

Em outra barreira da região foi preso Raikes Onose da Cunha de 39 anos, residente no Campo Dourado. Raikes conduzia o caminhão Ford Cargo com placas de Dourados e também teria a função de batedor.

Os três douradenses foram levados para a Polícia Federal de Piracicaba e autuados por tráfico de drogas, armas e associação ao tráfico de armas e droga. O trabalho de investigação continua agora no Mato Grosso do Sul e em São Paulo para tentar descobrir e prender outros integrantes da quadrilha.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Deodápolis - MS
Atualizado às 14h40 - Fonte: Climatempo
25°
Poucas nuvens

Mín. 14° Máx. 26°

25° Sensação
9 km/h Vento
37.4% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (03/08)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 12° Máx. 28°

Sol com algumas nuvens
Quarta (04/08)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 13° Máx. 27°

Sol com algumas nuvens
Anúncio
Anúncio