Sábado, 12 de Junho de 2021 15:53
(67) 99607-2306
Deodápolis Deodápolis

Criminosos fizeram casal refém e levaram quase 50 mil reais em roubo no Jardim América

Segundo informações, 3 criminosos invadiram a casa, renderam os moradores e levaram dinheiro, joias e um carro na ação

08/06/2021 11h20
Por: Redação Fonte: Redação

Por volta das 20hs desta segunda (07/06), um casal relatou a PM que foram vítimas da ação de criminosos no Bairro Jardim América em Deodápolis. Segundo informações obtidas pelo IMPACTONEWS o morador da casa informou aos policiais que estavam em casa assistindo TV em sua sala junto com a sua esposa quando foi surpreendido por um homem encapuzado que estava de posse de um revólver calibre 32. O bandido agarrou a mulher pelos cabelos e anunciou o roubo.

O morador, que estava em outro sofá se levantou achando se tratar de uma ‘brincadeira’, porém foi rendido. O bandido apontando a arma para o morador disse que iria atirar caso o mesmo ficasse de pé. Neste momento outros dois homens entraram na casa também encapuzados e começaram a revirar a residência.

O homem, morador da residência foi amarrado e amordaçado e levou uma pancada na nuca com o cabo do revolver. A mulher também foi amarrada e agredida. Segundo relatos das vitimas os bandidos repetiam a todo momento que queriam saber onde estava o cofre e ainda municiões e uma arma que o morador alegou desconhecer. Após revirar a casa os bandidos localizaram uma caixa de madeira onde a mulher guardava a quanta de 19 mil reais e diversas joias no valor de 30 mil. Eles ainda encontraram uma espingarda calibre 32, um celular, dois relógios, 5 garrafas de Wisk e mais uma quantia de 1.100 reais que o morador guardava debaixo do travesseiro.

Após aproximadamente 40 minutos, os bandidos deixaram a casa e fugiram no carro do casal, um gol de cor branca. Após a fuga dos criminosos, o casal conseguiu se desamarrar e foram até a rua onde pediram ajuda aos demais vizinhos. A PM esteve no local e fez rondas nas imediações e bairros da cidade.

Um pouco mais a noite os Policiais encontraram o carro abandonado na entrada da cidade sentido Ivinhema.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Dourados - MS
Atualizado às 16h48 - Fonte: Climatempo
23°
Tempo aberto

Mín. 13° Máx. 23°

23° Sensação
11.3 km/h Vento
27.9% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (13/06)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 10° Máx. 24°

Sol
Segunda (14/06)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 13° Máx. 27°

Sol
Anúncio
Anúncio