Sábado, 12 de Junho de 2021 16:54
(67) 99607-2306
Policial Campo Grande

Dado como desaparecido, menino de 3 anos andou 17 quadras até a casa do pai para fugir de maus-tratos

Garoto disse que apanhava da mãe e pai levou caso ao conhecimento da Polícia Civil

08/06/2021 07h17
Por: Redação Fonte: Midia Max
Caso será investigado pela autoridade policial da DEPCA - Arquivo
Caso será investigado pela autoridade policial da DEPCA - Arquivo

O menino de 3 anos de idade que foi encontrado nesta segunda-feira (07), depois de ficar desaparecido desde às 8 horas da manhã, estava fugindo de maus-tratos. Ao menos é o que relata a autoridade policial da DEPCA (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente), responsável pelas investigações do caso.

De acordo com a Polícia Civil, o menino saiu de casa cedo e andou por aproximadamente 17 quarteirões sozinho pelo Parque do Sol, até chegar à casa do pai, que fica no mesmo bairro. A criança disse ao pai que não queria mais ficar com a mãe, pois ela a agredia constantemente com cabo de vassoura e cinta.

Diante de tais relatos, o pai procurou a DEPCA e registrou boletim de ocorrência por maus-tratos. Ele teria dito ainda à Polícia Civil que tem guarda compartilhada do filho, mas diante do ocorrido, vai solicitar à Justiça a guarda unilateral. Além disso, pediu medidas protetivas para que a mulher não se aproxime da criança.

Sumiço 

Nesta manhã, o menino estava na área da frente da casa, enquanto os familiares faziam o café, por volta das 8 horas. Em questão de minutos, ele desapareceu. O portão da residência que estava apenas encostado foi encontrado aberto. Diferente do que foi noticiado anteriormente, a polícia informou que o garoto conseguiu chegar sozinho à casa do pai.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Dourados - MS
Atualizado às 17h48 - Fonte: Climatempo
23°
Tempo aberto

Mín. 13° Máx. 23°

23° Sensação
9.9 km/h Vento
40.6% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (13/06)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 10° Máx. 24°

Sol
Segunda (14/06)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 13° Máx. 27°

Sol
Anúncio
Anúncio