Sábado, 12 de Junho de 2021 16:34
(67) 99607-2306
Região Barbosinha

Barbosinha pede aumento de repasses do Estado para Fundação de Saúde de Dourados

O deputado douradense lembrou que, atualmente, o repasse mensal destinado a Funsaud é de aproximadamente R$ 4,4 milhões, repassado pelo Governo do Estado ao município de Dourados

11/05/2021 07h24
Por: Redação Fonte: Assecom - IMPACTONEWS
Seja o que for, o modo de contar sua história on-line faz toda a diferença.
Seja o que for, o modo de contar sua história on-line faz toda a diferença.

Aumento de recursos para que a Fundação de Serviços de Saúde de Dourados, a Funsaud, possa custear os serviços prestados no âmbito da macrorregião, compreendendo cerca de 33 municípios e mais de 800 mil pessoas. Esse é o objetivo de indicação protocolada nesta segunda-feira (10) pelo deputado Barbosinha (DEM), endereçada às principais autoridades ligadas com esse assunto no Estado.

O deputado douradense lembrou que, atualmente, o repasse mensal destinado a Funsaud é de aproximadamente R$ 4,4 milhões, repassado pelo Governo do Estado ao município de Dourados, “sem levar em conta que Dourados é pólo de uma macrorregião de saúde do nosso Estado e atende uma população de aproximadamente 800 mil habitantes de 33 municípios”.

Barbosinha pediu o empenho do governador Reinaldo Azambuja, e os esforços do prefeito Alan Guedes e do secretário estadual de Saúde, Geraldo Resende, para que a Fundação de Saúde receba esse suporte e possa continuar executando os atendimentos à comunidade, principalmente através dos trabalhos desenvolvidos no Hospital da Vida e na UPA.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sobre o município
Dourados - MS
Atualizado às 17h28 - Fonte: Climatempo
23°
Tempo aberto

Mín. 13° Máx. 23°

23° Sensação
11.3 km/h Vento
27.9% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (13/06)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 10° Máx. 24°

Sol
Segunda (14/06)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 13° Máx. 27°

Sol
Anúncio
Anúncio