Sábado, 12 de Junho de 2021 16:10
(67) 99607-2306
Policial Camapuã

Homem morre e dois ficam feridos após veículo bater em bovino

Os outros dois ocupantes do veículo, o motorista de 35 anos, e o segundo passageiro, de 42 anos, já haviam sido socorridos por uma ambulância para o hospital municipal de Camapuã

10/05/2021 20h34
Por: Redação Fonte: Dourados News
Carro ficou com a frente destruída depois de colidir em boi - Crédito: (Divulgação/PCMS)
Carro ficou com a frente destruída depois de colidir em boi - Crédito: (Divulgação/PCMS)

Carlos da Silva Pereira, de 49 anos, morreu nesta segunda-feira, dia 10 de maio, em Camapuã, cidade localizada na região Sudoeste do Estado, depois que o carro, onde estava de carona, bateu em um boi, na BR-060. Dse acordo com o site Campo Grande News, o motorista do veículo foi transferido para a Santa Casa de Campo Grande em estado grave, de acordo com o hospital municipal de Camapuã.

A Polícia Civil da cidade foi acionada pela PRF (Polícia Rodoviária Federal), na madrugada de hoje, para atender um acidente onde um veículo Ford/Fiesta, havia colidido com um boi. Ao chegar no local, os investigadores encontraram apenas o carro e o corpo de Carlos, que estava ainda no banco do passageiro.

Os outros dois ocupantes do veículo, o motorista de 35 anos, e o segundo passageiro, de 42 anos, já haviam sido socorridos por uma ambulância para o hospital municipal de Camapuã. O passageiro que sobreviveu permanece internado em Camapuã, em observação, com possível fratura na costela. Ele está estável e orientado.

Com diagnóstico de traumatismo cranioencefálico, o motorista precisou ser transferido para a Santa Casa de Campo Grande, onde segue internado na enfermaria, consciente e orientado, aguardando avaliação da equipe de neurocirurgia do hospital. Por esse motivo, o homem ainda não foi ouvido para explicar como o acidente aconteceu. O caso foi registrado como homicídio culposo na direção de veículo automotor. 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Dourados - MS
Atualizado às 17h08 - Fonte: Climatempo
23°
Tempo aberto

Mín. 13° Máx. 23°

23° Sensação
11.3 km/h Vento
27.9% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (13/06)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 10° Máx. 24°

Sol
Segunda (14/06)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 13° Máx. 27°

Sol
Anúncio
Anúncio