Sábado, 12 de Junho de 2021 17:20
(67) 99607-2306
Policial Ponta Porã

Suspeito de duplo assassinato agrediu ex e fugiu com filho de 5 meses no início de abril

Após o assassinato a polícia resgatou a outra filha de Erika, de 12 anos, e a entregou para a proteção do serviço social do município

05/05/2021 07h21
Por: Redação Fonte: Dourados News
Crime aconteceu na manhã desta segunda-feira (04/5) em Ponta Porã - Crédito: Ponta Porã Informa
Crime aconteceu na manhã desta segunda-feira (04/5) em Ponta Porã - Crédito: Ponta Porã Informa

Único suspeito até o momento do duplo assassinato ocorrido em Ponta Porã, na manhã desta terça-feira (04/5), identificado como Antônio Cesar, ex companheiro da vítima Naila Vitória Rodrigues (20) agrediu e ameaçou a jovem há cerca de um mês.

Além da agressão ele ainda teria pegado o filho do casal de cinco meses e saído de casa, em Pedro Juan Caballero, no Paraguai.

Segundo informações do boletim de ocorrência registrado por Naila junto a Polícia Militar contra o ex, no dia 1º de abril, ele desferiu um chute em sua direção e cuspiu em seu rosto, motivado por ciúmes. Após a vítima dizer que iria para a casa de sua mãe, Erika Rodrigues Salomão (39), o agressor a ameaçou, e disse que se Naila saísse de casa ou acionasse a polícia ele a mataria.

Em seguida Antônio pegou o filho do casal saiu em direção em Ponta Porã no veículo Toyota Hatch, de cor preta.

Naila acionou a Polícia Militar que, junto à vítima, realizou buscas por Antônio sem obter êxito.

A jovem foi deixada na residência de sua mãe e orientada a apresentar queixa na Delegacia de Atendimento à Mulher da cidade e na comissária do território paraguaio.

Nesta segunda-feira, segundo informações policiais, o homem teria indo até o Hospital Regional de Ponta Porã, onde Naila trabalhava e a assassinado com tiros na cabeça e, logo depois, se dirigiu até um mercado próximo ao hospital e matou a mãe dela, Erika, também com tiros na cabeça.

Após o assassinato a polícia resgatou a outra filha de Erika, de 12 anos, e a entregou para a proteção do serviço social do município. Já o filho do casal também foi localizado e está sob os cuidados de familiares.

A polícia apreendeu o carro usado pelo suspeito, que foi encontrado abandonado na casa de uma ex-mulher dele, em Ponta Porã. Ele teria fugido para o Paraguai utilizando uma moto com placas do país vizinho.

Equipes policiais da fronteira continuam a busca pelo suspeito. 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Dourados - MS
Atualizado às 18h09 - Fonte: Climatempo
23°
Tempo aberto

Mín. 13° Máx. 23°

23° Sensação
9.9 km/h Vento
40.6% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (13/06)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 10° Máx. 24°

Sol
Segunda (14/06)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 13° Máx. 27°

Sol
Anúncio
Anúncio