Na noite desta quarta (07/04) a PM de Deodápolis recebeu uma denuncia de uma moradora afirmando que foram furtado de sua casa uma centrifuga, um botijão de gás e algumas peças de roupas. A vitima disse aos policiais que tinha uma suspeita de quem poderia ter praticado o furto. Com as informações a guarnição se deslocou ao endereço da autora que autorizou a entrada da equipe para averiguação.
Os Policiais encontraram a centrifuga em um guarda roupas que fica na área externa da residência. Um fato que chamou a atenção da PM é que o aparelho estava debaixo de diversas peças de roupas dando a nítida impressão de que fora escondido. O equipamento ainda estava arranhado a fim de ter suas características alteradas.
A vitima reconheceu o aparelho, porém a autora negou afirmando que um homem havia lhe dado a 2 anos atrás. Ela ainda apresentou um pedido da loja em que adquiriu um bem, porém no recibo consta que o equipamento era da cor preta e não da cor branca como o que foi encontrado.
Em relação ao botijão de gás, a acusada disse que não tinha conhecimento, porém em diligências a PM recebeu a informação anônima de que a autora teria vendido um botijão de gás em um bar na região. No estabelecimento o dono do bar disse que de manhã, da mesma data, a mulher realmente vendeu um botijão de gás no local pelo valor de 100 reais, porém a vitima não reconheceu como sendo seu o botijão apresentado no bar.
A autora foi apresentada na Delpol junto com os objetos citados.
Mín. 16° Máx. 29°
Mín. 17° Máx. 30°
Sol com algumas nuvensMín. 22° Máx. 27°
Sol com muitas nuvens e chuva