Quinta, 22 de Abril de 2021 22:56
(67) 99607-2306
Deodápolis Ação da PM

PM recuperou produtos furtados e prendeu autora em Deodápolis

Segundo informações a acusada ainda tentou ‘disfarçar’ uma centrifuga negando assim as acusações de furto

08/04/2021 22h46
Por: Redação Fonte: Redação
PM recuperou produtos furtados e prendeu autora em Deodápolis

Na noite desta quarta (07/04) a PM de Deodápolis recebeu uma denuncia de uma moradora afirmando que foram furtado de sua casa uma centrifuga, um botijão de gás e algumas peças de roupas. A vitima disse aos policiais que tinha uma suspeita de quem poderia ter praticado o furto. Com as informações a guarnição se deslocou ao endereço da autora que autorizou a entrada da equipe para averiguação.

Os Policiais encontraram a centrifuga em um guarda roupas que fica na área externa da residência. Um fato que chamou a atenção da PM é que o aparelho estava debaixo de diversas peças de roupas dando a nítida impressão de que fora escondido. O equipamento ainda estava arranhado a fim de ter suas características alteradas.

A vitima reconheceu o aparelho, porém a autora negou afirmando que um homem havia lhe dado a 2 anos atrás. Ela ainda apresentou um pedido da loja em que adquiriu um bem, porém no recibo consta que o equipamento era da cor preta e não da cor branca como o que foi encontrado.

Em relação ao botijão de gás, a acusada disse que não tinha conhecimento, porém em diligências a PM recebeu a informação anônima de que a autora teria vendido um botijão de gás em um bar na região. No estabelecimento o dono do bar disse que de manhã, da mesma data, a mulher realmente vendeu um botijão de gás no local pelo valor de 100 reais, porém a vitima não reconheceu como sendo seu o botijão apresentado no bar.

A autora foi apresentada na Delpol junto com os objetos citados.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Dourados - MS
Atualizado às 23h40 - Fonte: Climatempo
21°
Muitas nuvens

Mín. 16° Máx. 29°

21° Sensação
17.8 km/h Vento
40.9% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (23/04)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 17° Máx. 30°

Sol com algumas nuvens
Sábado (24/04)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 22° Máx. 27°

Sol com muitas nuvens e chuva
Anúncio
Anúncio