Quinta, 22 de Abril de 2021 23:12
(67) 99607-2306
Deodápolis Linda atitude

Vídeo com musico em momento de louvor no HMCR emocionou internautas em Deodápolis

Em entrevista ele destacou que foi convidado pela equipe do hospital para poder proporcionar um momento de louvor aos internados na unidade

08/04/2021 11h20
Por: Redação Fonte: Redação
Vídeo com musico em momento de louvor no HMCR emocionou internautas em Deodápolis

Um vídeo que circula nas redes sociais em Deodápolis vem emocionando a população. Nele, o Samuel Livino promove um momento de louvor com músicas no Hospital Municipal Cristo Rei.

Em entrevista ao jornal IMPACTONEWS, o musico destacou que foi convidado por uma pessoa da equipe do HMCR e que se emocionou ao poder proporcionar aos pacientes um momento de ‘encontro com Deus’.

A apresentação musical ocorreu nesta quarta por um tempo de 25 minutos. “Essa ideia surgiu da Diretora do Hospital e eu sempre tive esta ideia, porém esperei ser convidado pois as vezes as pessoas acham que a gente está querendo autopromoção. A dias atrás a Diretora do Hospital entrou em contato comigo, me passou a situação e eu disse a ela que eu participaria e que iria lá fazer este momento de louvor. Nós até já tínhamos tentando fazer outros dias, mais prezando pela questão da biossegurança deu certo de realizar nesta quarta. Eu fiquei emocionado e muito feliz por estar proporcionando este momento de louvor aos pacientes ali internados! ” destacou Samuel.

Ouça parte da entrevista: 

“Este foi um momento muito especial da minha vida. Sou estudante de música e este momento marcou muito, especialmente como ser humano. Proporcionar louvor para pessoas que estão passando por este momento tão difícil e os profissionais da saúde que trabalham também com pressão por conta da demanda que é grande, eu me senti muito útil. De alguma forma que pude proporcionar uma pequena fuga da rotina de todos ali naquele local. Um momento onde as pessoas puderam dar uma aliviada. Vi ali sorrisos e vi pacientes sinalizando para mim que estavam ali em busca de recuperação, de firmeza e vi pessoas refletindo o momento especial. Foi muito importante para poder levar este momento com Deus a todos! Finalizou o músico em entrevista ao portal de notícias IMPACTONEWS.

Samuel ainda pediu para que este editor cite neste artigo o seguinte trecho bíblico: “Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei. - Mateus 11:28” – “Que sirva de reflexão para todos nós. Para que todos possam buscar em Jesus este alivio, este conforto e assim revigorar as nossas forças!”.

Veja aqui um dos videos postados nas redes sociais:

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
-
Atualizado às 20h00 - Fonte: Climatempo
°

Mín. ° Máx. °

° Sensação
km/h Vento
% Umidade do ar
% (mm) Chance de chuva
Amanhã (23/04)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °

Sábado (24/04)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °

Anúncio
Anúncio