Quinta, 22 de Abril de 2021 22:11
(67) 99607-2306
Deodápolis Deodápolis

Após cair de moto, homem foi detido por conduzir o veículo embriagado

O fato ocorreu no feriado de sexta por volta das 11hs e foi flagrado por uma guarnição que realizava rondas na cidade

05/04/2021 05h59
Por: Redação Fonte: Redação
Após cair de moto, homem foi detido por conduzir o veículo embriagado

Por volta das 11hs da última sexta, feriado de ‘Sexta Feira Santa’, uma guarnição da PM realizava rondas pela Av. Osmir de Andrade quando avistou um motociclista conduzindo uma NXR Broz 160cc pela avenida em sentido contrário a viatura.

O condutor tentou uma conversão próximo à Rua Francisco Gomes Pereira, porém perdeu o equilíbrio da moto, subiu na calçada e acabou caindo ao lado de uma residência.

A equipe da PM então imediatamente tentou socorrer o condutor imaginando que este estaria tendo algum problema de saúde, porém constatou-se que na verdade o mesmo estava alcoolizado.

A guarnição encontrou com o condutor uma garrafa PET contendo um liquido amarelado. O homem confirmou que se tratava de cachaça com raizada. Na Delpol ele ainda afirmou que consumiu 8 latas de cerveja no período da manhã.

Após verificação ainda se constatou que a CNH e o documento de licenciamento da moto estavam vencidos. O homem foi levado ao hospital para realizar exames de corpo de delito. Ele se recusou a realizar o teste de bafômetro. Já a moto será encaminhada ao pátio do Detran.

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
-
Atualizado às 20h00 - Fonte: Climatempo
°

Mín. ° Máx. °

° Sensação
km/h Vento
% Umidade do ar
% (mm) Chance de chuva
Amanhã (23/04)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °

Sábado (24/04)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °

Anúncio
Anúncio