
Nesta segunda-feira (08) o vereador Professor Riverton (DEM), recebeu a visita das vereadoras Sarah da Saúde (PTB) e Aninha da Educação (DEM), de Deodápolis (MS), que vieram à Capital conhecer o parlamentar e suas propostas para as áreas da Saúde, Educação e Infraestrutura.
Professor Riverton convidou para a reunião com vereadoras deodapolenses, o deputado estadual Lucas de Lima (Solidariedade).
“ Nossa visita teve o objetivo de conhecer melhor as ações do vereador e avaliar iniciativas que podemos levar para o nosso município ”, afirma a vereadora Sara da Saúde.
Com um importante trabalho realizado como Educador no município de Deodápolis, o vereador deixou sua marca com o projeto Broto de Gente, desenvolvido por seis anos, levando atividades relacionadas ao esporte e educação aos filhos dos trabalhadores.
“O vereador Riverton me representa e representa também a minha área de atuação. Ele é muito conhecido em nossa cidade, realizou grandes projetos e o vejo sempre encabeçando iniciativas importantes de inclusão por meio do esporte e Educação. Sempre à frente, ele é referência”, avalia a vereadora Aninha da Educação.
Para o vereador, a visita comprova a importância do alinhamento entre os municípios.
“Fico feliz em de algum modo, colaborar com ações importantes para outras cidades. Tenho um carinho muito grande por Deodápolis e as vereadoras Sara e Aninha se mostram comprometidas com o desenvolvimento da cidade”, pontua Professor Riverton.
Saiba mais – Para acompanhar o trabalho do vereador Professor Riverton acesse suas páginas nas redes sociais. Instagram @professorriverton e Facebook/ProfessorRiverton.
Mín. 18° Máx. 22°
