Quinta, 22 de Abril de 2021 23:08
(67) 99607-2306
Região Acreditar Junior

Atvos abre 75 vagas para capacitação gratuita de jovens aprendizes em Deodápolis, Glória de Dourados e Nova Alvorada do Sul

O Programa Acreditar Júnior, que proporciona qualificação profissional para atuação na agroindústria, recebe inscrições até o dia 8 de março

03/03/2021 10h52
Por: Redação Fonte: Assecom - IMPACTONEWS
Atvos abre 75 vagas para capacitação gratuita de jovens aprendizes em Deodápolis, Glória de Dourados e Nova Alvorada do Sul

O programa Acreditar Júnior da Atvos, segunda maior produtora de etanol do país, está com inscrições abertas até o dia 8 de março para capacitar 75 jovens de Deodápolis, Glória de Dourados e Nova Alvorada do Sul, no Mato Grosso do Sul. Com foco na qualificação profissional e aprendizagem técnica, será oferecido o curso de Aprendizagem Industrial em Energia Sucroalcooleira, ministrado pelo SENAI. 

Para se inscrever, o candidato deve residir nos municípios citados, estar matriculado ou já formado no ensino médio e ter entre 18 e 22 anos. Os currículos devem ser enviados para o e-mail  [email protected]  para  quem reside em Glória de Dourados e Deodápolis. No assunto da mensagem, informar “Acreditar Júnior”. Para quem reside em Nova Alvorada do Sul, as inscrições devem ser feitas na sede do Centro Integrado de Atendimento ao Trabalhador (CIAT) da cidade, das 7 às 13 horas. As entrevistas para a seleção serão virtuais e o início das aulas está previsto para abril.  

“Temos como compromisso contribuir para o desenvolvimento das comunidades onde atuamos. Capacitar os jovens e propiciar sua inserção no mercado de trabalho é uma forma de contribuir para o crescimento local”, explica Érico Baracho, gerente de pessoas e administração da Atvos.  

O Acreditar Júnior no estado do Mato Grosso do Sul já formou mais de 300 aprendizes. No total, o projeto capacitou mais de mil jovens aprendizes nos quatro estados onde a Atvos atua – Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e São Paulo.  

SERVIÇO – Inscrições Acreditar Júnior 

Inscrições: até 8 de março. 

Documentos: currículo com dados pessoais, RG, CPF, comprovante de endereço, carteira de vacinação, escolaridade e contatos 

Deodápolis e Glória de Dourados: enviar os documentos para o e-mail [email protected], colocando no assunto da mensagem “Acreditar Júnior” 

Nova Alvorada do Sul:  procurar o Centro Integrado de Atendimento ao Trabalhador (CIAT), das 7 às 13 horas 

4 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
-
Atualizado às 20h00 - Fonte: Climatempo
°

Mín. ° Máx. °

° Sensação
km/h Vento
% Umidade do ar
% (mm) Chance de chuva
Amanhã (23/04)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °

Sábado (24/04)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °

Anúncio
Anúncio