A Agência do Banco do Brasil no município de Deodápolis poderá se transformar em posto de atendimento segundo dados do levantamento feito pelo Sindicato dos Bancários de Campo Grande. Em notícia veiculada hoje em jornais da capital porém dão conta de que os números relacionados ao impacto que será sentido no Mato Grosso do Sul poderá mudar por conta da ausência de informações oficiais.
Segundo o plano de fechamento e transformação de agências em postos de atendimento, ao menos 11 unidades sofrerão as mudanças em 10 municípios do estado. De acordo com o diretor do sindicato dos bancários, Orlando de Almeida, em matéria publicada no portal Gazeta Trabalhista, a mudança das agências para postos de atendimento trará grande impacto sobre os clientes e usuários do Banco do Brasil, bem como sobre os funcionários.
“Na prática o posto de atendimento fica sem gerente geral, sendo um apêndice de uma outra `agência mãe`. Isso resultará em burocracia, demora para despachar processos e menos guichês de caixa para atendimento ao público”.
Mín. 20° Máx. 29°
Mín. 22° Máx. 29°
Sol com muitas nuvens e chuvaMín. 22° Máx. 30°
Sol com muitas nuvens e chuva