Quinta, 21 de Janeiro de 2021 19:34
(67) 99607-2306
Policial Três Lagoas

Dentro de viatura, homem ameaça PM com revólver mas é morto a tiros

O caso foi registrado como: "desobediência, resistência, porte ilegal de arma de fogo, direção perigosa, tráfico de drogas e homicídio decorrente de oposição a intervenção policial na Polícia Civil"

04/01/2021 15h45
Por: Redação Fonte: Dourados News
Jefferson posando para foto publicada em rede social - Crédito: (Reprodução)
Jefferson posando para foto publicada em rede social - Crédito: (Reprodução)

Jefferson José Mikuni Dias, 34, foi morto a tiros por policiais na noite do último sábado, dia 02 de janeiro, depois de sacar um revólver enquanto estava no porta-malas de uma viatura da PM (Polícia Militar) em Três Lagoas.

Segundo o jornal Enfoque MS, ele já havia sido baleado na perna durante uma perseguição policial, e era encaminhado para uma UPA (Unidade de Pronto Atendimento). A versão da PM é que ao chegar na unidade médica, com a porta do compartimento de presos aberta, ele sacou um revólver calibre .38 e apontou na direção dos militares, que o balearam novamente.

Mesmo que logo tenha sido socorrido, o médico plantonista confirmou que o homem havia morrido. Em um veículo Hyundai HB20, de cor preta, ele transportava uma passageira, de 18 anos, que relatou à Polícia que ele havia quebrado um celular durante a fuga.

O caso foi registrado como: "desobediência, resistência, porte ilegal de arma de fogo, direção perigosa, tráfico de drogas e homicídio decorrente de oposição a intervenção policial na Polícia Civil".

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Dourados - MS
Atualizado às 20h26 - Fonte: Climatempo
23°
Muitas nuvens

Mín. 21° Máx. 30°

23° Sensação
9.2 km/h Vento
80.4% Umidade do ar
90% (15mm) Chance de chuva
Amanhã (22/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 21° Máx. 31°

Sol com muitas nuvens e chuva
Sábado (23/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 22° Máx. 31°

Sol com muitas nuvens e chuva