Quinta, 21 de Janeiro de 2021 19:56
(67) 99607-2306
Região Dourados

Jovem é autuado por receptação após pegar celular de vítima em padaria

De acordo com informações policiais, a vítima saiu do estabelecimento e percebeu que havia esquecido o aparelho quando já estava no veículo

04/01/2021 08h25
Por: Redação Fonte: Dourados News
Jovem é autuado por receptação após pegar celular de vítima em padaria

No último sábado (02), uma mulher de 42 anos registrou um boletim de ocorrência após esquecer o aparelho de telefone celular em uma padaria e não o encontrar ao voltar para buscar.

De acordo com informações policiais, a vítima saiu do estabelecimento e percebeu que havia esquecido o aparelho quando já estava no veículo. Após não encontrar o celular, ela mandou uma mensagem e o indivíduo respondeu que só devolveria caso ela entregasse a quantia de R$ 150,00 pelo aparelho.

O encontro foi marcado na rotatória que dá acesso à Reserva Indígena de Dourados, entretanto, ela denunciou o caso na manhã de domingo (03) na Polícia Civil e foi acompanhada dos policiais civis da (Depac) Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário.

Ao chegar no local e avistar a dupla, a equipe da polícia deu voz de prisão a eles. Durante a abordagem, um deles disse que apenas levou o carona no lugar por R$20,00, porém, não sabia da negociação pelo celular. Ele foi liberado em seguida.

Já o segundo indivíduo se apresentou com um nome falso à polícia, entretanto, foi descoberto que, na verdade, ele se tratava de Tiago. Encaminhado para a delegacia, o autor foi autuado por receptação, falsa identidade e resistência.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Dourados - MS
Atualizado às 20h46 - Fonte: Climatempo
23°
Muitas nuvens

Mín. 21° Máx. 30°

23° Sensação
8.6 km/h Vento
82.4% Umidade do ar
90% (15mm) Chance de chuva
Amanhã (22/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 21° Máx. 31°

Sol com muitas nuvens e chuva
Sábado (23/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 22° Máx. 31°

Sol com muitas nuvens e chuva