Quinta, 21 de Janeiro de 2021 20:22
(67) 99607-2306
Deodápolis Golpistas

Golpistas tentaram aplicar golpe dos cartões clonados em mulher no centro de Deodápolis

Um falso policial ainda foi a casa da mesma e conseguiu obter os cartões da vitima

03/12/2020 06h26
Por: Redação Fonte: Redação

Uma mulher procurou a policia após estelionatários tentaram aplicar um golpe na mesma com cartões clonados. Segundo o boletim de ocorrência, nesta quarta (02/12) um homem ligou para a mulher se passando por um funcionário do Carrefour, empresa que fica em Curitiba no Paraná. O mesmo disse que o cartão da mulher havia sido clonado e que outras pessoas estavam realizando compras com o cartão na respectiva loja.

O homem ainda solicitou que a vitima ligasse para um numero 0800 que estava na parte de trás do cartão. Ao ligar para o numero a mulher disse que um atendente, se passando por um funcionário da empresa Visa informou que todos os cartões da mesma teriam que ser cancelados pois haviam sido clonados. Ele ainda disse que faria um registro na Policia e que para isso a mulher deveria entregar os cartões a um policial de nome Rogério Gomes. O mesmo deveria buscar em sua residência tendo em vista que a vitima pertence ao grupo de risco na pandemia.

Ainda no mesmo dia, por volta das 10hs uma pessoa se passando por policial foi até a residência da vitima e solicitou os cartões. A mulher os entregou em um envelope. A vitima ainda disse na delegacia que no momento do cancelamento dos cartões a atendente lhe pediu a senha de 6 dígitos dos cartões.

Desconfiada, a vitima decidiu ir ao Banco Bradesco para obter mais informações sobre o fato. La os representantes da agência disseram que não solicitam a entrega dos cartões quando pedem o cancelamento dos mesmos. A vitima percebeu então que se tratava de um golpe. Os cartões foram cancelados assim como todas as compras realizadas no período em que os estelionatários agiram.

A mulher pediu ao banco um extrato das compras e a policia vai verificar quem eram os beneficiários que receberiam os produtos.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Dourados - MS
Atualizado às 21h07 - Fonte: Climatempo
23°
Muitas nuvens

Mín. 21° Máx. 30°

23° Sensação
8.6 km/h Vento
82.4% Umidade do ar
90% (15mm) Chance de chuva
Amanhã (22/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 21° Máx. 31°

Sol com muitas nuvens e chuva
Sábado (23/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 22° Máx. 31°

Sol com muitas nuvens e chuva