Quinta, 21 de Janeiro de 2021 20:44
(67) 99607-2306
Deodápolis Lei Aldir Blanc

Município realiza chamamento público para artistas interessados em receber auxilio por meio da lei Aldir Blanc

Para participar, artistas e espaços culturais devem realizar cadastro na SECTUR

26/11/2020 06h55 Atualizada há 2 meses
Por: Redação Fonte: Redação
Município realiza chamamento público para artistas interessados em receber auxilio por meio da lei Aldir Blanc

O município de Deodápolis por meio da SECTUR (Secretaria Municipal de Esportes, Cultura e Turismo) está realizando o cadastro de artistas e espaços culturais que tenha interesse em receber o auxilio emergência através da Lei Emergencial Cultural (Lei Aldir Blanc). O objetivo é auxiliar os profissionais e os espaços culturais que tiveram suas atividades interrompidas por conta da pandemia do novo Coronavírus.

O cadastro deverá ser realizado na sede da SECTUR localizada na Av. Deodato Leonardo da Silva (Praça da Juventude) na saída para o distrito de Lagoa Bonita. A equipe realizará o cadastro no horário das 07 às 11 e das 13 às 17hs.

Segundo informações do Secretario de Educação, Adriano Pimentel, em dezembro o poder publico municipal realizará um evento para premiar os artistas comtemplados pela lei Aldir Blanc. Serão selecionadas propostas de ações culturais desenvolvidos por artistas, grupos e demais profissionais da cultura como técnicos e produtores que residam em Deodápolis e que sejam atuantes no meio artístico.

Dentre os projetos serão selecionadas ações de música, dança, teatro, artes plásticas, artes visuais, cultura popular e artesanato. As propostas selecionadas receberão um prêmio em dinheiro mediante uma contrapartida do artista que pode inclusive ser uma apresentação gratuita ao público.

Os interessados(a) devem se cadastrar e estarem atentos aos editais.

Inscrições 

As inscrições para os artistas ocorrerão até o dia 04 de dezembro deste ano de 2020. Para os demais projetos culturais ocorrerão conforme cronograma que posteriormente será publicado. 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Dourados - MS
Atualizado às 21h27 - Fonte: Climatempo
25°
Muitas nuvens

Mín. 21° Máx. 30°

25° Sensação
8.6 km/h Vento
82.4% Umidade do ar
90% (15mm) Chance de chuva
Amanhã (22/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 21° Máx. 31°

Sol com muitas nuvens e chuva
Sábado (23/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 22° Máx. 31°

Sol com muitas nuvens e chuva