Domingo, 17 de Janeiro de 2021 12:01
(67) 99607-2306
Deodápolis Deodápolis

Polícia Civil de Deodápolis recuperou mais de R$ 40 mil reais em bens produtos do crime de estelionato

Segundo informações a mulher acusada de estelionato estaria a frente de um projeto de brigara miram no inicio do ano no município

20/11/2020 12h18
Por: Redação Fonte: Redação
Polícia Civil de Deodápolis recuperou mais de R$ 40 mil reais em bens produtos do crime de estelionato

Neste dia 18 de novembro a Delegacia de Policia Civil de Deodápolis foi comunicada de que havia ocorrido diversos crimes de estelionato no município praticados por uma mulher. A mesma repassou cheques sem fundo no comercio local gerando um prejuízo que passou dos 40 mil reais.

Segundo informações obtidas pelo IMPACTONEWS a mulher estaria no município desde o ano passado quando iniciou um projeto na cidade. Na primeira denuncia a vitima destacou que diversos produtos foram comprados em seu nome. A mulher prometia pagar posteriormente, porém a mesma nunca honrou os compromissos.

De imediato a equipe da Policia Civil iniciou diligências ocasião em que foi verificado que a autora dos crimes havia pago um caminhão de mudanças para a cidade de Campo Grande. A mulher inclusive para contratar os serviços de frete utilizou-se de um cheque sem fundo. Após as investigações, o caminhão com diversos bens e produtos oriundos da pratica de estelionato foi localizado.

Nele haviam colchões, guarda-roupas, bicicletas, uma TV 43 polegadas, um freezer, uma geladeira, um fogão e diversos outros produtos.

Outros crimes

Ainda segundo o boletim de ocorrência, após a ação da Polícia, outras pessoas compareceram na delegacia para denunciar outros crimes. Uma mulher, dona dos cheques foi funcionária da acusada. Segundo ela, a mesma não recebeu os salários e emprestou os cheques a patroa com a promessa de recebe-los depois.

Uma outra mulher também foi a delegacia afirmando que a acusada teria comprado da mesma toda a estrutura física de um restaurante. A mulher nunca recebeu nenhum valor.

Diversos produtos foram adquiridos em nome de um homem que deixou a estelionatária comprar os produtos em seu nome com a promessa de a mesma pagar pelos produtos posteriormente.

Já a dona da casa em que a acusada teria iniciado o projeto, a mesma também afirmou na Delpol que nenhum aluguel foi pago.

As investigações irão continuar tendo em vista que a acusada das praticas de estelionato não foi localizada até o fechamento desta matéria.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Dourados - MS
Atualizado às 12h47 - Fonte: Climatempo
28°
Pancada de chuva

Mín. 23° Máx. 28°

29° Sensação
20 km/h Vento
57.8% Umidade do ar
90% (25mm) Chance de chuva
Amanhã (18/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 22° Máx. 27°

Sol com muitas nuvens e chuva
Terça (19/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 19° Máx. 32°

Sol com muitas nuvens e chuva