Quarta, 25 de Novembro de 2020 09:35
(67) 99607-2306
Deodápolis Deodápolis

Mulher suspeita que ex-marido tenha tentado atear fogo no carro de seu pai

Segundo informações uma pessoa teria visto o homem adentrar a residência em que o carro estava estacionado

18/11/2020 12h41
Por: Redação Fonte: Redação
Mulher suspeita que ex-marido tenha tentado atear fogo no carro de seu pai

Uma mulher de 43 anos procurou a policia na manhã desta quarta (18/11) para denunciar que uma pessoa teria colocado fogo em baixo do veiculo de seu pai. O carro estava estacionado na varanda de sua residência.

Ao chegar no local a PM conversou com a mulher que contou que ficou acordada até as 3hs da madrugada e que não percebeu nada de errado no local, porém hoje bem cedo, a mesma disse que ao sair para fora da casa percebeu um vestígio de fogo iniciado em baixo do veículo.

Suspeita do ex-marido

A mulher contou na policia que suspeita que o ex-marido tenha tentado atear fogo no carro de seu pai. Segundo ela, a mesma possui uma medida protetiva contra o homem. Diante da situação o investigador da Policia Civil foi informado sobre os fatos e compareceu no local para obter pistas de quem possa ter colocado fogo.

 

Na Delpol a mulher contou que uma outra pessoa teria visto o seu ex-marido pulando o muro da casa por volta das 22hs. Ela ainda mostrou ao investigador diversas mensagens de celular em que o denunciante afirma ter visto o ex-marido da mulher pulando o muro.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Dourados - MS
Atualizado às 10h27 - Fonte: Climatempo
31°
Poucas nuvens

Mín. 23° Máx. 36°

30° Sensação
20.1 km/h Vento
32.1% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (26/11)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 24° Máx. 35°

Sol com algumas nuvens
Sexta (27/11)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 24° Máx. 35°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.