Quarta, 21 de Outubro de 2020 21:28
(67) 99607-2306
Deodápolis Agressões

Homem foi preso após agredir irmã e sobrinha no bairro Santa Terezinha em Deodápolis

A mulher pediu medidas protetivas tendo em vista que o mesmo, além de ‘beber’ faz uso de entorpecentes

11/10/2020 20h47
Por: Redação Fonte: Redação

Uma mulher ligou para o 190 da Policia Militar após sofrer agressões de seu irmão. Segundo relatado no Boletim de Ocorrência, ao chegar no local a guarnição viu a vitima em frente de casa no bairro Santa Terezinha. Lá a mulher disse que seu irmão, após ‘beber’ lhe agrediu. Ela ainda disse que o mesmo ainda empurrou sua filha, uma menina de apenas 2 anos de idade.

No relato a mesma disse que teve um corte na parte interna da boca ficando com o aparelho ortodôntico danificado. Já a menina teve uma vermelhidão próximo ao pescoço. Diante da situação o homem recebeu voz de prisão, porém apresentou resistência e teve que ser contido pelos policiais.

Na Delegacia a vitima relatou que o seu irmão a agride constantemente. Ele faz uso de entorpecentes e sempre ingere muitas bebidas alcoólicas. A mesma disse que não o denunciou antes por ter medo do irmão. “Se você mandar me prender quando eu sair, porque eu sei que sai rápido, eu vou acabar com você, você vai me pagar!”. A fala segundo a mulher é de seu irmão.

A mesma requereu medidas protetivas.

Agressivo

Segundo informações a menos de 30 dias atrás o mesmo acusado foi detido por apresentar comportamento violento com os funcionários do Hospital Cristo Rei. Inclusive, o mesmo é acusado de ter danificado o prédio do Hospital que pertence ao município.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Dourados - MS
Atualizado às 22h23 - Fonte: Climatempo
26°
Muitas nuvens

Mín. 23° Máx. 34°

26° Sensação
11.8 km/h Vento
40.5% Umidade do ar
90% (11mm) Chance de chuva
Amanhã (22/10)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 21° Máx. 34°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Sexta (23/10)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 21° Máx. 33°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.