Quarta, 21 de Outubro de 2020 20:06
(67) 99607-2306
Região Campo Grande

Tempo fecha e trovoadas anunciam temporal em Campo Grande

Chuva isolada acontece pela instabilidade de calor e umidade relativa do ar, explica meteorologista

07/10/2020 16h13
Por: Redação Fonte: Midia Max

Uma chuva rápida atingiu Campo Grande e cidades do interior de Mato Grosso do Sul, na tarde desta quarta-feira (7). Mesmo que dando um breve alívio ao calor extremo, o tempo deve permanecer firme e sem expectativa de chuva para a quinta-feira (8).

De acordo com o meteorologista Natálio Abrahão Filho, a passagem da chuva entre ontem (6) e hoje aconteceu por instabilidade devido as altas temperaturas e umidade relativa do ar. As áreas instáveis se repetem no norte, centro-oeste e sudeste do Estado.

Em Campo Grande, os bairros Carandá Bosque, Mata do Jacinto, Nova Lima e área central foram marcadas por ventos moderados e garoa.

Os municípios que também registram trovadas e céu nublado são: Coxim, Aquidauana, Corumbá, Bonito, Jardim, Ponta Porã, Dourados e Maracaju.

Já a previsão do Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), é que a Capital volte a registrar máxima de 41°C, possibilidade chuva em áreas isoladas a tarde e umidade aumente para 60%, amanhã. O monitoramento alertou para o fim da onda de calor no MS nos próximos dias. A expectativa é que as temperaturas fiquem mais amenas na segunda quinzena do mês de outubro.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Dourados - MS
Atualizado às 21h02 - Fonte: Climatempo
27°
Pancada de chuva

Mín. 23° Máx. 34°

27° Sensação
14.2 km/h Vento
36.3% Umidade do ar
90% (11mm) Chance de chuva
Amanhã (22/10)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 21° Máx. 34°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Sexta (23/10)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 21° Máx. 33°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.