Quarta, 21 de Outubro de 2020 20:45
(67) 99607-2306
Policial Sul do MS

Após tentar estuprar jovem, homem é preso com roupas íntimas da vítima e droga

Após gritar por socorro, a jovem relatou que o autor resolveu soltá-la

05/10/2020 16h06 Atualizada há 2 semanas
Por: Redação Fonte: Dourados News
Droga foi encontrada na casa do autor - Foto: PM
Droga foi encontrada na casa do autor - Foto: PM

Homem de 36 anos, foi preso por estupro e tráfico de drogas, em Eldorado. A vítima, uma jovem de 21 anos, conseguiu fugir do acusado e pedir ajuda. Ao ser encontrado pela polícia, ainda foi   localizado com o autor várias porções de crack.  

Equipe da polícia militar de Eldorado foi acionada via emergência para atender uma denúncia de estupro ocorrido no bairro Ipê, por volta das 20h, da sexta-feira (02). 

 

 

A vítima relatou que estava na casa do autor e a esposa dele, uma mulher de 50 anos, e todos estavam fazendo o uso de bebida alcoólica, sendo que em determinado momento, ela foi ao banheiro e quando saiu, foi agarrada pelo autor, teve suas vestes rasgadas, inclusive as roupa íntima. Para a ação, a jovem disse que o autor estava se utilizou de uma faca de serra. 

Após gritar por socorro, a jovem relatou que o autor resolveu soltá-la. A cena foi presenciada pela esposa do autor, a qual ela disse que lhe deu uma calça e uma blusa para que se vestisse. 

Logo que se vestiu, a jovem disse que saiu do local empurrando sua motocicleta, já que teria deixado as chaves e o capacete na residência.

A guarnição se deslocou até o endereço indicado e, como o portão estava aberto, de imediato bateu na porta, momento em que uma voz feminina perguntou quem era. Ao ser dito que era a polícia e solicitado que a porta fosse aberta, o autor interveio e disse para que não abrisse.

Conforme a polícia, por uma pequena abertura na janela, foi possível visualizar e conversar com o casal. Quando o homem foi indagado sobre a chave da motocicleta da vítima e sobre o ocorrido, disse que não estava com as chaves e que não teria feito nada, por isso não abriria a porta. Durante a conversa pela janela, foi possível observar o momento em que a esposa pegou uma peça de roupa que estava sobre o sofá e levar para um dos quartos.

Ainda conforme a polícia, depois de várias tentativas para que abrissem a porta, todas negadas, foi necessário a equipe forçar a porta da sala para adentrar ao local. 

O autor foi algemado e em buscas pela residência, foi encontrada uma calcinha rasgada em um dos quartos e em outro quarto foi encontrado um macacão totalmente rasgado que a esposa do autor havia guardado. A vítima reconheceu que as roupas eram dela.

A chave da motocicleta da vítima foi encontrada em baixo de uma cama, no mesmo quarto em que foi encontrada sua roupa íntima. Além disso, durante as buscas, foram encontradas 14 pedras de crack envoltas em papel alumínio, escondidas no vão do sofá. O homem disse que era proprietário da droga. 

Diante dos fatos, o autor foi preso e todo o material encontrado foi apreendido pela guarnição policial militar.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Dourados - MS
Atualizado às 21h42 - Fonte: Climatempo
27°
Pancada de chuva

Mín. 23° Máx. 34°

27° Sensação
11.8 km/h Vento
40.5% Umidade do ar
90% (11mm) Chance de chuva
Amanhã (22/10)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 21° Máx. 34°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Sexta (23/10)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 21° Máx. 33°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.