Domingo, 07 de Março de 2021 04:51
(67) 99607-2306
Cidades Cidades

Jovem que estuprou e matou tia vai a Júri em cidade do MS

Julgamento acontece nesta quinta-feira (1º) de outubro, às 8h30

30/09/2020 20h11
Por: Redação Fonte: Jornal da Nova

Matheus Nucci, de 24 anos, o assassino confesso de Lúcia Maria Bezerra dos Santos, de 64 anos, morta violentamente com uma faca de serra, na noite de 19 de julho do ano passado, na rua Tiozo Kai, Residencial Portal do Parque, em Nova Andradina vai a julgamento nesta quinta-feira (1º).

O julgamento terá início às 8h30 no Tribunal do Júri anexo ao Fórum de Nova Andradina, por meio de videoconferência, sendo presencial somente os jurados, a presidente do Tribunal do Júri, juíza Cristiane Aparecida Biberg de Oliveira, MPE (Ministério Público Estadual) e defesa que é da cidade de Ivinhema, devido as restrições para evitar a propagação do novo coronavírus (Covid-19). 

O Jornal da Nova apurou que familiares irão realizar um protesto em frente ao Fórum pela manhã antes do julgamento. “Faremos um ato pacífico e com distanciamento social, para lembrar da nossa tia”, disse um sobrinho à reportagem.

Crime

Conforme os autos, no dia 19 de julho de 2019, por volta das 3h, o denunciado Matheus Nucci, de 23 anos, mediante a violência e grave ameaça, constrangeu a vítima, Lúcia Maria Bezerra dos Santos, de 64 anos, de quem era sobrinho, a praticar consigo conjunção carnal e outros atos libidinosos.

Após o crime sexual, ele matou a tia com um golpe de faca no pescoço, a qual morreu em seguida.

O denunciado foi até a casa da vítima, pulou o muro e, em silêncio observou a tia se levantando da cama e passando pela porta da sala. Nesse momento, com um chute na maçaneta, arrombou a porta, adentrou no imóvel, foi em direção à vítima e iniciou com ela uma luta corporal, caindo ambos ao solo.

Em ato contínuo, Matheus com a intenção de satisfazer sua lascívia, segurou os braços da tia, passou às mãos em seus seios, nádegas e pernas, retirou sua calça e, mediante a violência, forçou-a a praticar consigo conjunção carnal, ejaculando sobre a sua região genital. Ocorre que, Lúcia reconheceu o sobrinho e suplicou para que ele parasse, dizendo que contaria para sua mãe.

Diante disso, Matheus se apoderou de uma faca de serra que estava na gaveta da pia da cozinha e desferiu um golpe no pescoço da vítima, causando sua morte. O denunciado fugiu do local levando a arma utilizada no crime. Localizada posteriormente pela Polícia Civil próximo ao Córrego Umbaracá, onde havia descartado.

À polícia ele admitiu ter matado a tia porque ela o reconheceu. Atualmente está recolhido no presídio de Nova Andradina.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sobre o município
Dourados - MS
Atualizado às 05h33 - Fonte: Climatempo
23°
Muitas nuvens

Mín. 23° Máx. 33°

23° Sensação
3.9 km/h Vento
83.2% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (08/03)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 21° Máx. 33°

Sol com algumas nuvens
Terça (09/03)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 22° Máx. 34°

Sol com algumas nuvens