Sábado, 15 de Agosto de 2020 15:13
(67) 99607-2306
Policial Grávida

Grávida perde bebê depois de ser espancada por marido durante aniversário

Homem disse que não sabia que mulher estava grávida e que a briga foi por ciúmes

27/07/2020 18h59
Por: Redação Fonte: Midia Max
Casa da Mulher Brasileira, onde funciona a Deam. (Foto: Arquivo)
Casa da Mulher Brasileira, onde funciona a Deam. (Foto: Arquivo)

Uma grávida acabou perdendo o bebê depois de ser espancada com socos e chutes pelo marido de 24 anos, no último sábado (25), em Campo Grande durante uma festa de aniversário, no Jardim Itamaracá.

A festa de aniversário era da mãe da mulher sendo que o marido chegou a residência embriagado na companhia de um amigo, segundo a amiga da vítima. O homem teria comido um pedaço de bolo e em seguida ido embora, mas voltado momentos depois causando a confusão.

A testemunha foi embora quando ainda na quadra da casa da amiga ouviu seus gritos de socorro, momento em que voltou e flagrou o rapaz em cima da vítima a agredindo com socos e chutes, não deixando que ninguém a socorresse. A polícia e o Samu foram chamados.

A grávida apresentou sangramentos e foi levada a maternidade onde foi constatado que ela havia perdido o bebê. A mulher estava gestante de três semanas. O autor foi levado para a delegacia e disse que a briga aconteceu por ciúmes já que ele chegou em casa e tinha vários homens na residência, e que não sabia que a mulher estava grávida.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Dourados - MS
Atualizado às 15h55 - Fonte: Climatempo
27°
Muitas nuvens

Mín. 21° Máx. 27°

26° Sensação
23.8 km/h Vento
21.3% Umidade do ar
90% (25mm) Chance de chuva
Amanhã (16/08)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 17° Máx. 24°

Chuvoso
Segunda (17/08)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 16° Máx. 24°

Chuvoso