Domingo, 17 de Janeiro de 2021 11:09
(67) 99607-2306
Policial Rio Brilhante

Dentro de delegacia, menino de 6 anos tenta se livrar de revólver usado em roubo

Homem foi preso por roubos de celulares; o filho dele foi flagrado nas câmeras da delegacia jogando arma atrás do bebedouro

14/07/2020 10h06
Por: Redação Fonte: Campo Grande News
Revólver (esq) encontrado atrás do bebedouro e celular (dir) roubado pelos homens (Foto/Divulgação)
Revólver (esq) encontrado atrás do bebedouro e celular (dir) roubado pelos homens (Foto/Divulgação)

Dois homens foram presos por serem responsáveis por pelo menos três roubos ocorridos em Rio Brilhante e Nova Alvorada. Um deles estava com o filho de 6 anos quando foi preso e a criança, que estava com a arma dos crimes, tentou se desfazer do revólver na delegacia.

A PM (Polícia Militar) de Rio Brilhante, a 165 quilômetros de Campo Grande foi acionada por volta das 21h30, por vítima de roubo a celular.  A vítima repassou ter sido assaltado por homens que estavam em veículo Palio.

Com base na descrição repassada sobre o carro, os militares iniciaram as buscas pela cidade e encontraram o veiculo na Rua Marechal Rondon, na Vila Nova Esperança. No carro, o condutor de 40 anos, e o filho dele, de 6 anos.

Os dois foram levados à Polícia Civil e, enquanto o pai entrava para prestar esclarecimentos, o menino tentou jogar objeto atrás do bebedouro da delegacia. A ação foi flagrada pelas câmeras de segurança e os policiais constaram que era um revólver calibre 32.

O homem confessou o roubo e ainda entregou o comparsa. No endereço repassado pelo suspeito, foram encontrados outros celulares, também roubados. Os dois confessaram outros dois roubos em uma casa de açaí e da bolsa de uma mulher em Nova Alvorada.

Eles foram indiciados pelos crimes. A criança foi entregue a um parente, segundo informações da Polícia Civil. 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Dourados - MS
Atualizado às 12h06 - Fonte: Climatempo
28°
Pancada de chuva

Mín. 23° Máx. 28°

30° Sensação
23.2 km/h Vento
62.8% Umidade do ar
90% (25mm) Chance de chuva
Amanhã (18/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 22° Máx. 27°

Sol com muitas nuvens e chuva
Terça (19/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 19° Máx. 32°

Sol com muitas nuvens e chuva