Quinta, 06 de Agosto de 2020 17:47
(67) 99607-2306
Policial Estupro

Ensanguentada, criança de 10 anos é encontrada pela mãe ao ser estuprada pelo padrasto

Menina contou que padrasto já a teria estuprado outras vezes

13/07/2020 13h39
Por: Redação Fonte: Midia Max
(Arquivo, Midiamax)
(Arquivo, Midiamax)

Um motorista de ônibus de 58 anos acabou preso neste sábado (11), em Campo Grande, após estuprar a enteada de 10 anos. O crime acabou sendo flagrado pela mãe da criança, que chamou a polícia.

A mãe disse na delegacia que convive maritalmente com o autor desde dezembro de 2019, e que as duas filhas são de um relacionamento anterior. Ela contou que no sábado (11) estava em casa quando acordou de um cochilo e foi procurar pela filha mais velha, de 10 anos, sendo que ao abrir a porta do banheiro flagrou o marido segurando a menina pelas costas.

A criança estava com o short e a calcinha abaixadas. Em choque, a mulher pegou a filha e a levou para dar banho foi quando percebeu que nas roupas da menina havia sangue. A vítima reclamava de dores no órgão genital.

O homem ainda teria implorado para que a mulher não o denunciasse. Ele acabou preso. A criança em depoimento contou que em outra ocasião, no aniversário da mãe quando a mulher estava ocupada, o padrasto a teria levado para o quarto e a estuprado. Exames foram feitos na menina, e o caso registrado como estupro de vulnerável.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Dourados - MS
Atualizado às 18h42 - Fonte: Climatempo
29°
Tempo aberto

Mín. ° Máx. °

28° Sensação
12.7 km/h Vento
23.7% Umidade do ar
% (mm) Chance de chuva
Amanhã (07/08)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °

Sábado (08/08)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °