Quarta, 08 de Julho de 2020 04:49
(67) 99607-2306
Deodápolis Deodápolis

Após furar barreira sanitária, homem foi preso com meia tonelada de maconha em Deodápolis

A ação contou com o apoio da PM e da Policia Civil

29/06/2020 06h33
Por: Redação Fonte: Impacto News
Fotos: Divulgação
Fotos: Divulgação

Por volta das 08hs30min da manhã deste domingo (28), Policiais Militares foram acionados via 190 pela equipe da Defesa Civil que estavam na Lagoa Bonita por conta de um Honda Civic que furou a barreira sanitária que estava sendo realizada por conta da pandemia do novo Coronavírus. O veículo de cor branca não obedeceu a ordem a parada e seguiu em alta velocidade em direção ao município.

De imediato uma guarnição policial viu o veículo que batia com as descrições próximo a rodoviária, sentido a igreja matriz. Ao realizar um acompanhamento o carro suspeito tentou fuga em direção ao destacamento da PM. O condutor do carro em certo momento saltou do veículo ainda em movimento e tentou fugir a pé em uma pastagem que fica aos fundos do pelotão.

Em uma rápida ação, policiais militares e civis conseguiram deter o acusado. O homem de 35 anos relatou que recebeu o carro com placas de Dracena-SP na cidade de Ponta Porã em frente a fabrica Vô Kiko de um desconhecido. Segundo ele a missão será entregar o veículo que transportava 27 volumes de maconha no distrito de Ipezal. Pelo ‘serviço’ ele receberia a quantia de 2 mil reais.

Os policiais após checarem a placa do carro verificaram que o mesmo é produto de furto/roubo no estado de São Paulo. A placa original é de Araçatuba-SP. O homem que transportava 573 quilos da droga foi preso e encaminhado a Delpol.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Dourados - MS
Atualizado às 05h46 - Fonte: Climatempo
15°
Muitas nuvens

Mín. 10° Máx. 19°

15° Sensação
18.5 km/h Vento
82.2% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (09/07)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. Máx. 20°

Sol com algumas nuvens
Sexta (10/07)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 12° Máx. 26°

Sol com algumas nuvens