Quinta, 16 de Julho de 2020 08:51
(67) 99607-2306
Policial PCC

‘Irmão’ de 16 anos do PCC deixado para trás após assalto comprou arma de boliviano para cometer crimes

Disse que iria roubar celulares para vender e voltar para a cidade de Corumbá

17/06/2020 08h27
Por: Redação Fonte: Midia Max
(Reprodução)
(Reprodução)

O garoto de 16 anos que acabou apreendido por equipes da Gecam (Grupamento Especializado com Apoio de Motocicletas), após um arrastão de celulares no bairro Aero Rancho, em Campo Grande, confessou que comprou a arma usada nos crimes de um boliviano por R$ 800.

Durante seu depoimento na delegacia, o adolescente disse que teria chamado ‘Negoti’, membro da facção criminosa, para fazer roubos de celulares já que queria voltar para a cidade de Corumbá e morar com seu pai. Mas, depois de assaltarem duas mulheres acabaram se deparando com equipes da Gecam que perseguiram a dupla.

‘Negoti’ acabou pulando da moto e deixando para trás o garoto, que acabou encontrado tentando se esconder embaixo de um carro. O parceiro de crime não foi localizado.

A perseguição

Câmeras de segurança de uma residência filmaram a perseguição, que só parou quando o piloto da moto perdeu o controle e acabou caindo junto do passageiro de 16 anos, que foi encontrado escondido embaixo de um carro.

O piloto, que foi identificado pelo adolescente como ‘Negoti’ do PCC, fugiu da polícia pulando telhados de uma casa. ‘Negoti’ já teria várias passagens por roubo, tráfico de drogas e receptação. O garoto foi levado para a delegacia.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Dourados - MS
Atualizado às 09h37 - Fonte: Climatempo
17°
Poucas nuvens

Mín. 15° Máx. 30°

17° Sensação
18.9 km/h Vento
63.8% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (17/07)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 16° Máx. 30°

Sol com algumas nuvens
Sábado (18/07)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 18° Máx. 32°

Sol com algumas nuvens