Probel
Fisk Adultos 2020
Sicredi - Investindo juntos
Sicredi
Fisk Crianças 2020
Eliton - Diego Farma & Farma
Deodápolis

Deodápolis realizou a 1ª etapa da vacinação contra a influenza (H1N1) com 458 idosos

O Secretario Municipal de Saúde comunicou que na próxima semana a campanha terá continuidade e conta com os idosos do município para a imunização

26/03/2020 20h28
Por: Redação
Fonte: IMPACTONEWS

Nesta quarta feira (25/03), a Secretaria Municipal de Saúde de Deodápolis realizou na Praça Adelaide Alves de Lima a primeira etapa de vacinação exclusiva para idosos com o objetivo de promover a imunização contra a influenza (H1N1). Segundo a Secretaria de Saúde, 458 idosos receberam a dose. Ainda em Deodápolis os profissionais da saúde também receberam a vacinação. 

“Esta foi apenas a primeira etapa da vacinação da H1N1 exclusivamente para idosos e para os profissionais da saúde. Já na próxima semana iremos dar continuidade assim que chegar o próximo lote da vacina. A nossa equipe está trabalhando dia a dia para proporcionar qualidade de vida e mais saúde para a nossa população, principalmente para os grupos mais vulneráveis como os idosos. Vivemos a maior crise de saúde do mundo e neste momento toda campanha é necessária para dar proteção a nossa população!” destacou Jean Gomes.

Desafios 

Para a Coordenadora de Imunização de Deodápolis, Anaci Franca, o momento é de enfrentar desafios. "Neste momento temos um grande desafio que é o de vacinar os nossos idosos que estão lutando contra o Covid-19. Como ainda não existe vacina de prevenção contra esta doença, a campanha visa antecipar a imunização contra a influenza como forma de fortalecer o organismo. Estamos fazendo isso tudo dentro dos padrões e protocolos de segurança para previnirmos toda a nossa população contra o Coronavírus!". 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários