Eliton - Diego Farma & Farma
Sicredi - Investindo juntos
Fisk Adultos 2020
Sicredi
Probel
Fisk Crianças 2020
Deodápolis

Secretário pede que população informe chegada de pessoas de outras cidades para monitoramento

Jean destacou que as informações podem auxiliar no monitoramento de pessoas que tenham tido contato com casos suspeitos ou confirmados da doença

24/03/2020 20h53
Por: Redação
Fonte: IMPACTONEWS

O Secretário de Saúde de Deodápolis, Jean Gomes, publicou hoje um vídeo onde pede que a população informe a equipe de Vigilância Epidemiológica pessoas que tenham vindo de outros municípios para a casa de parentes em Deodápolis. O objetivo é monitorar indivíduos que possam ter tido contato com casos suspeitos ou confirmados do COVID-19.

“População Deodapolense. Hoje adotamos mais uma estratégia e mais uma medida de segurança. Eu peço para que todos que cheguem em nosso município de Deodápolis, vindo de algum local e cidade que teve caso suspeito ou casos confirmados do Coronavírus, eu peço para que informe a Secretaria de Saúde!” destacou o Secretário.

Ele ainda solicita no vídeo que, se houverem informações de pessoas que vieram de outras cidades, os próprios munícipes podem informar. As informações podem ser enviadas ao teleatendimento 9.9886-3622 ou pelo fixo 3448-1997.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários