Sicredi
Fisk Adultos 2020
Eliton - Diego Farma & Farma
Fisk Crianças 2020
Probel
Sicredi - Investindo juntos
Deodápolis

Via Decreto, município de Deodápolis iniciou nesta segunda (23) ‘Toque de recolher’

Das 20hs as 05hs não poderá haver circulação em ruas e avenidas e diversos seguimentos de empresas deverão estar fechadas

23/03/2020 21h03
Por: Redação
Fonte: IMPACTONEWS

A Prefeitura Municipal de Deodápolis publicou nesta segunda (23) o Decreto de n. 026/2020 com novas medidas de enfrentamento ao COVID-19, entre elas o ‘Toque de Recolher’. A medida visa evitar aglomerações no período da noite em bares, restaurantes, lanchonetes ou ainda eventos privados. No artigo 15, o decreto cria regra de exceção para trabalhadores do turno noturno e para as atividades de entrega a domicilio (Delibery).

Já no artigo 16, os munícipes ficam impedidos de circular no período citado em qualquer rua e avenida do município. A proibição compreende o horário das 20 às 05hs da manhã. O decreto publicado pela Prefeitura Municipal é abrangente e determina diversas ações de combate ao COVID-19.

Na noite desta segunda, a equipe de Vigilância Epidemiológica acompanha da Defesa Civil e Policia Militar, percorreu diversas ruas da cidade e do distrito de Lagoa Bonita anunciando o inicio do ‘Toque de Recolher’.

Quer saber mais sobre as regras contidas no decreto, clique aqui

1comentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários