R.J.R. procurou a Policia Civil em Deodápolis após ter sua propriedade invadida nesta quarta (18) por volta das 11hs30min. Segundo o mesmo, ele possui uma propriedade rural no município de Deodápolis (9º linha km 05 nascente) a mais ou menos 15 anos.
Neste ano de 2020 o mesmo teria feito na justiça o pedido de usucapião (Processo 0800169-47.2020.8.12.032) haja vista que desde 2005 trabalha e produz na propriedade.
No B.O. o mesmo ainda afirmou que adquiriu as terras de ‘boa fé’ de uma mulher, porém por haver pendências os procedimentos legais de escrituração e registro do imóvel não foram realizados. O filho dos antigos donos, segundo a vitima, chegou a dizer que regularizaria as pendências, porém isso não ocorreu.
Nesta quarta W.R.B.invadiu a propriedade com um maquinário afirmando ser o dono das terras. Diante do episódio, a vitima procurou a Delegacia de Policia evitando conflitos. O caso segue para a justiça.
Mín. 18° Máx. 22°
