Um homem procurou a polícia em Deodápolis para denunciar o seu ex-genro. A acusação é de que ele estaria descumprindo medidas protetivas de urgências (Lei Maria da Penha) ao tentar contato com sua ex-companheira, filha do denunciante.
No boletim de ocorrência o pai da moça afirmou que no dia 02/03 (Segunda-Feira) por volta das 17hs15min o acusado tentou contato telefônico com ele e com a sua esposa exigindo saber onde estaria a sua ex-companheira. Ele afirmava nas ligações que queria resolver umas ‘questões’ com ela.
Segundo relatos do pai da moça a jovem teve que ir embora da cidade por temer por sua vida. A mesma se sentia insegura na casa dos próprios pais.
Ligações restritas
Na madrugada deste dia 03/03 o pai da jovem recebeu 8 ligações restritas e sua esposa mais 4 chamadas. Em uma delas ele conseguiu perceber que se tratava do acusado. Ele dizia que estava rondando a casa da vítima. Diante de toda a situação o homem procurou a policia para registrar o boletim de ocorrência.
A policia vai investigar o caso.
Mín. 18° Máx. 22°
