
Foram entregues nesta quinta (28/02), 13 unidades de Ar Condicionado para a Rede Municipal de Educação adquiridos com recursos via emenda parlamentar dos Deputados Estaduais Zé Teixeira e Renato Câmara. Os equipamentos serão instalados na Escola Municipal José Reis que é uma extensão da Rede Municipal no distrito de Lagoa Bonita, no CEI Maisa Pereira de Arruda em Porto Vilma e na Creche de Lagoa Bonita.
“Deodápolis tem avançado a passos largos na qualidade do ensino e estes equipamentos irão proporcionar aos nossos estudantes e servidores muito mais conforto nas salas de aula. Eu quero aqui parabenizar em nome da nossa população e do Prefeito Valdir Sartor a nossa bancada estadual e aos Deputados Zé Teixeira e Renato Câmara o nosso reconhecimento. Destaco ainda a atuação dos Vereadores Juninho Lima e Gilberto que fizeram gestão junto ao Zé Teixeira e a Vereador Givaldo e a Professora Regiane Santos que obtiveram êxito junto ao Deputado Renato Câmara para a aquisição de ar condicionado e equipamentos permanentes para Porto Vilma. Juntos caminhamos em busca de uma educação de qualidade e que contribua para o futuro dos nossos estudantes!” destacou o Secretario de Educação, Adriano Pimentel.
Adriano destacou que via emenda do Deputado Renato Câmara, as creches de Porto Vilma além de receber os equipamentos de ar condicionado ainda receberão televisores, computadores e outros equipamentos permanentes. “Estes equipamentos já foram licitados e foram pedidos e em breve estarão à disposição das creches em Porto Vilma!”.
O Secretário visitou junto com o Prefeito Valdir Sartor a Creche de Lagoa Bonita e a Escola Municipal José Reis.
Investimentos em reformas e adequações
Na mesma visita ocorrida na tarde desta quinta, o Prefeito e o Secretário também estiveram vistoriando as ações de reforma e adequações que estão sendo realizadas nos prédios da REME. “A Escola Municipal José Reis não tinha sequer condições de receber estudantes. Hoje temos aqui novas carteiras, a cozinha foi reformada e todo o prédio foi revitalizado. Construímos os muros e em breve serão instalados os equipamentos de ar condicionado e o novo piso das salas de aula. O nosso foco é a excelência e é nisto que teremos trabalhado. A gestão do Prefeito Valdir é um divisor de águas na história de Deodápolis. Hoje temos austeridade e competência nas ações e muita força de vontade e é por isso que os resultados estão aparecendo!” concluiu o Secretário Municipal de Educação.





Mín. 18° Máx. 22°
