Eliton - Diego Farma & Farma
Fisk Crianças 2020
Sicredi - Investindo juntos
Probel
Fisk Adultos 2020
Sicredi
Deodápolis

Atvos e Prefeitura assinaram termo de recebimento de benfeitorias realizadas no Viveiro

Além do Prefeito, estiveram presentes no evento Secretários, Servidores Municipais, representantes da Usina Atvos e do MPE/MS

18/02/2020 12h22Atualizado há 2 meses
Por: Redação
Fonte: Impacto News

Desde outubro de 2019 o Viveiro Municipal de Deodápolis vem recebendo importantes ações de aprimoramento e de adequação objetivando impulsionar o cultivo de mudas de diversos tipos de plantes de arborização e frutíferas. A ação é uma parceria entre o município e a usina Atvos com o apoio do Ministério Publico Estadual.

Na manhã desta terça, dia 18/02 foi assinado um termo de recebimento das benfeitorias. Segundo a Diretora Presidente da AMMA (Agência Municipal de Meio Ambiente), Kelly Vieira, foram realizados ações na cobertura do barracão, troca das telas do viveiro na casa da vegetação, troca de bancadas, a construção do barracão para melhorar as condições de trabalho dos servidores e ainda a instalação de um moderno sistema de irrigação automatizada.

“A parceria publico privada vem auxiliando e é uma marca nas administrações modernas e que geralmente trabalham para a melhoria do município. Este tipo de parceria com a usina vem beneficiar a população e aqui eu parabenizo ao Prefeito Valdir Sartor e a Atvos. A gente espera que as demandas das mudas que temos utilizado na recuperação de áreas degradas e diante das ações ambientais sejam atendidas.  O objetivo é aumentar o teto para 60 mil mudas e que possamos ainda doar mudas para a população em um grande trabalho de conscientização ambiental. Com este contato ainda maior com o viveiro, temos a expectativa de uma grande sensibilização da nossa população quanto aos cuidados que devemos ter com o nosso meio ambiente!” destacou.

Presente na comunidade em diversas ações, a Atvos tem sido peça fundamental na sensibilização da população quanto as questões ambientais. “Este é um projeto muito importante para o município e a gente vê que está tomando uma dimensão muito grande e que trabalha para que a nossa população tenha a consciência de seu papel na preservação do meio ambiente!” destacou ainda o representante legal da Atvos no evento, Renato Modesto (Gerente Agrícola da Unidade Eldorado do Polo MS).

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Dourados - MS
Atualizado às 08h03
14°
Poucas nuvens Máxima: 28° - Mínima: 14°
14°

Sensação

15.4 km/h

Vento

47.7%

Umidade

Fonte: Climatempo
Eliton - Construmil
Eliton - Escola Denise
Municípios
Lanchonete Point
Nicolly Laços
Mercearia Juninho
Últimas notícias
Eliton - Auto Brilho
Everton Informática
Comercial 101
Mais lidas
Anúncio
Anúncio