Sábado, 25 de Setembro de 2021
32°

Pancada de chuva

Deodápolis - MS

Policial Capital

Homem que teve testículos arrancados por casal está em estado grave no hospital

Homem foi torturado, espancado a tijoladas e teve os testículos arrancados com um facão

10/02/2020 às 10h33
Por: Redação Fonte: Midia Max
Compartilhe:
Divulgação
Divulgação

É grave o estado de saúde de um homem de 54 anos, que foi espancado, torturado e teve os testículos arrancados por um casal de 28 e 36 anos, na cidade de Água Clara a 193 quilômetros de Campo Grande. O casal acabou preso na última sexta-feira (7), após a descoberta do crime.

O crime aconteceu na noite anterior a tortura, na residência do casal quando a vítima teria sido atraída até o local, onde foi espancada com golpes de tijolo na cabeça, torturada e depois teve os testículos arrancados com um facão pelo homem.

A motivação para o crime seria que a vítima teria dado em cima da mulher do autor. A polícia chegou até ao casal depois de uma denúncia anônima de que eles estariam tentando comercializar uma garrucha e uma bicicleta, que seriam da vítima. Os dois foram levados para a delegacia e confessaram não serem os donos da arma.

Eles informaram o endereço da residência da vítima e lá vizinhos informaram que o homem tinha sido levado para o hospital depois de ficar gravemente ferido. O casal, então, confessou ter espancado a vítima e na casa dos autores, os investigadores encontraram grande mancha de sangue, que eles tentaram encobrir colocando um banco de carro em cima. Os dois foram levados para a delegacia.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Deodápolis - MS Atualizado às 12h39 - Fonte: ClimaTempo
32°
Pancada de chuva

Mín. 20° Máx. 36°

Dom 36°C 22°C
Seg 37°C 23°C
Ter 37°C 23°C
Qua 38°C 24°C
Qui 42°C 27°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Enquete
Anúncio
Anúncio