Sicredi
Eliton - Diego Farma & Farma
Sicredi - Investindo juntos
Fisk Adultos 2020
Fisk Crianças 2020
Probel
Caçadores

Caçadores são presos com arco e flecha de uso profissional

Em seguida, a equipe abordou uma motocicleta Honda com dois ocupantes, de 20 e 27 anos, ambos moradores no assentamento Angico, em Nova Andradina

06/02/2020 07h53
Por: Redação
Fonte: Dourados News
Armamentos apreendidos pela PMA. - Crédito: Divulgação
Armamentos apreendidos pela PMA. - Crédito: Divulgação

A PMA (Polícia Militar Ambiental) prendeu na tarde desta terça-feira, dia 04 de fevereiro, em Nova Andradina, cidade localizada na região do Vale do Ivinhema, três homens que praticavam caça ilegal. Com o trio, foi encontrado arco e flechas profissionais, além de armas de fogo e munições.

Os policiais faziam fiscalização nas proximidades de uma usina sucroenergética, quando abordaram uma caminhonete Ford/Ranger, dirigida por um homem de 65 anos, residente no Distrito de Nova Casa Verde. Com ele os policiais encontraram uma espingarda cartucheira calibre 20 e cinco cartuchos intactos, sem documentação.

Em seguida, a equipe abordou uma motocicleta Honda com dois ocupantes, de 20 e 27 anos, ambos moradores no assentamento Angico, em Nova Andradina. O condutor portava na cintura um revólver calibre 32, carregado com seis munições intactas. O passageiro portava um arco especial de caça e mais quatro flechas. Todo o armamento não possuía documentação.

As armas, munições e os veículos, bem como dois rádios  e um facão foram apreendidos. Os três confessaram que estavam juntos e praticavam caça, porém, não tinham abatido nenhum animal. Eles receberam voz de prisão e foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Dourados - MS
Atualizado às 17h11
32°
Poucas nuvens Máxima: 35° - Mínima: 24°
35°

Sensação

1 km/h

Vento

53%

Umidade

Fonte: Climatempo
Eliton - Construmil
Eliton - Escola Denise
Municípios
Mercearia Juninho
Nicolly Laços
Lanchonete Point
Últimas notícias
Eliton - Auto Brilho
Everton Informática
Comercial 101
Mais lidas
Anúncio
Anúncio