Probel
Eliton - Diego Farma & Farma
Fisk Adultos 2020
Fisk Crianças 2020
Sicredi
Sicredi - Investindo juntos
Deodápolis

Após roubar moto em Vicentina e Mercado em Ivinhema, ‘Alemão’ morreu em troca de tiros

Segundo informações o homem ainda era suspeito do roubo de outra moto em Ivinhema

23/01/2020 05h55Atualizado há 4 semanas
Por: Redação
Fonte: Impacto News

Na noite desta quarta (22) um homem conhecido em Deodápolis como ‘alemão’ foi morto após troca de tiros com a equipe da Força Tática do 14ºBPM. Segundo informações apuradas pelo IMPACTONEWS, os Policiais receberam a informação de que foi realizado um furto de uma moto Honda/Bros de cor vermelha em Vicentina no período da manhã. Já no período da tarde as informações apontaram que o suspeito usou o veículo para praticar outro roubo, desta vez em um mercado na cidade de Ivinhema.

A informação era de que o suspeito estaria em fuga pela rodovia que liga Ivinhema à Deodápolis. Ao realizar diligências a equipe da Força Tática cruzou com o veiculo em alta velocidade na BR 376. Naquele momento os policiais iniciaram um acompanhamento tático. Ao tentar abordar o suspeito o mesmo não obedeceu ao pedido de parada, abandonou a moto e efetuou disparos de arma de fogo contra a equipe. Os policiais então revidaram a injusta agressão.

Após o confronto os policiais encontraram com o suspeito um revólver calibre 38 com uma munição deflagrada, 3 percutidas e uma intacta. Alvejado ‘Alemão’ chegou a ser socorrido pela equipe policial mais não resistiu e morreu no Hospital Municipal Cristo Rei em Deodápolis. A moto que ele pilotava foi confirmada como sendo a furtada na cidade de Vicentina.

Outros crimes

O homem que tinha 31 anos de idade também é suspeito em outros crimes entre eles o de uma moto Honda / Hornet que foi furtada em Ivinhema. Ele é apontado como um dos suspeitos no roubo. Segundo informações existem outros crimes cometidos na região em que ele é o principal suspeito.

Em Angélica, Alemão também praticou outro crime. Lá ele é o suspeito de praticar o roubo a uma jovem e sua mãe. Naquela ocasião ele teria deixado as vitimas amarradas e fugiu levando diversos pertences e uma quantia em dinheiro. 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Dourados - MS
Atualizado às 17h11
32°
Poucas nuvens Máxima: 35° - Mínima: 24°
35°

Sensação

1 km/h

Vento

53%

Umidade

Fonte: Climatempo
Eliton - Construmil
Eliton - Escola Denise
Municípios
Nicolly Laços
Lanchonete Point
Mercearia Juninho
Últimas notícias
Everton Informática
Comercial 101
Eliton - Auto Brilho
Mais lidas
Anúncio
Anúncio