Probel
Eliton - Diego Farma & Farma
Fisk Crianças 2020
Sicredi - Investindo juntos
Sicredi
Fisk Adultos 2020
Raios

Durante chuva, 206 raios caíram na Capital e descargas devem continuar

"Não estacione veículos próximos a torres de transmissão e placas de propaganda", diz alerta do Inmet

22/01/2020 09h00
Por: Redação
Fonte: Campo Grande News
Céu escuro em Ponta Porã por volta das 6h; tempo virou na noite de ontem e foram registrados 64,4 milímetros de chuva até agora na cidade (Foto: Marcos Maluf)
Céu escuro em Ponta Porã por volta das 6h; tempo virou na noite de ontem e foram registrados 64,4 milímetros de chuva até agora na cidade (Foto: Marcos Maluf)

A chuva que cai desde às 22h de ontem em Campo Grande veio acompanhada de descargas elétricas. Foram 206 raios registrados na Capital até agora, segundo o meteorologista Natálio Abrahão, a Uniderp.

Para todo o dia, o alerta do Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) é para chuvas intensas e descargas elétricas. “Não estacione veículos próximos a torres de transmissão e placas de propaganda. Evite usar aparelhos eletrônicos ligados à tomada”.

Até o início desta manhã, o meteorologista mediu 16,6 milímetros, mas a previsão é que o volume some até 50 milímetros.

Interior - Também chove em Aral Moreira, Belas Vista, Caarapó, Dourados, Itaporã, Jardim, Bonito, Dois Irmãos do Buriti e Ponta Porã. O alerta de raios, aliás, é para todo o Estado.

O maior volume no Estado foi registrado em Maracaju, 72 milímetros, segundo Natálio Abrahão. O Corpo de Bombeiros informou que, porém, não foi acionado para ocorrências e o coordenador da Defesa Civil Municipal, Roberto Carlos Campos, também disse que não foram registrados estragos.

Em Ponta Porã, foram 64,4 milímetros. Os bombeiros da cidade disseram que não foram chamados para socorro a pessoas prejudicadas pela chuva.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Dourados - MS
Atualizado às 02h21
28°
Poucas nuvens Máxima: 31° - Mínima: 16°
27°

Sensação

3 km/h

Vento

28%

Umidade

Fonte: Climatempo
Eliton - Construmil
Eliton - Escola Denise
Municípios
Lanchonete Point
Nicolly Laços
Mercearia Juninho
Últimas notícias
Everton Informática
Comercial 101
Eliton - Auto Brilho
Mais lidas
Anúncio
Anúncio