Sábado, 19 de Setembro de 2020 20:03
(67) 99607-2306
Policial Estelionatário

Polícia flagra estelionatário comandando golpe de dentro da cadeia

Ao chegarem ao local, porém, receberam a informação de que deveriam deslocar até o bairro Moreninhas, onde a comparsa do autor se encontrava.

10/01/2020 17h51
Por: Redação Fonte: Dourados News
Divulgação
Divulgação

Na madrugada desta sexta-feira (10) uma equipe do 10º Batalhão de Polícia Militar prendeu uma mulher de 41 anos, que é comparsa de um presidiário de 32 anos, cometendo crime de estelionato, ao manifestar interesse pela compra de uma TV e informar um falso depósito bancário para a vítima. O caso ocorreu em Campo Grande.

No local em que a autora foi presa foram também encontradas 137 notas de real falsas, totalizando o equivalente à R$ 6.850.

Os policiais foram informados por uma mulher de 26 anos que esta ao anunciar um televisor para venda por meio de um aplicativo foi contatada por um suposto comprador que a enviou um comprovante, alegando ter efetuado o pagamento para adquirir o aparelho, e que mandaria um terceiro retirar-lhe.

Ao constatar que o referido depósito não havia sido feito a vítima acionou a Polícia Militar, que deslocou até seu endereço onde entrou em contato com o homem que retiraria a TV, sendo os policiais informados que este receberia a quantia de R$ 100 para levá-la até o bairro Nova Lima.

Ao chegarem ao local, porém, receberam a informação de que deveriam deslocar até o bairro Moreninhas, onde a comparsa do autor se encontrava.

Logo depois os policiais foram informados pela mulher que o autor estaria preso, e que esta receberia a TV em seu lugar.

A mulher também informou que no local estavam guardadas notas falsas de real que pertenceriam ao autor. Diante do fato as partes foram encaminhadas até a delegacia, juntamente com os materiais recuperados e apreendidos, para que fossem adotadas as medidas pertinentes.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Dourados - MS
Atualizado às 20h45 - Fonte: Climatempo
20°
Pancada de chuva

Mín. 20° Máx. 30°

20° Sensação
21.7 km/h Vento
28.5% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (20/09)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 16° Máx. 27°

Sol com muitas nuvens
Segunda (21/09)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 16° Máx. 26°

Sol com muitas nuvens e chuva